quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Símbolos da Nova Era


E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro. Ezequiel 44:23 E para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo, Levítico 10:10

Os símbolos da nova era foram introduzidos por satanás para fazer com que os seres humanos depositassem a fé neles; e também para que a humanidade desobedece os mandamentos de DEUS:
“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20:4)
Os símbolos usados na ordem mundial de Baha’u’llah são bem diferentes dos símbolos tradicionais utilizados pela nova era, pois os mesmos possuem funções para unificar os povos. São eles:
1) O Máximo Nome
O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá  traduzindo para o nosso idioma seria algo como  a “Glória ao Senhor o mais glorioso.”  Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome.
Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal.

2) O Símbolo da Pedra
Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele  foi criado por Abdu’l’bahá e  muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos.
Alinha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A  linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:
“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.” (Isaías 14:13)
A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.
O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico ), a lua crescente (símbolo do Islã) , a roda do budismo,  o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de  Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.

3) A estrela de Davi


Representa a unificação dos povos através do estado de Israel  aliado aos EUA. Com a manifestação, segundo os escritos de Baha’’u’llah,  desse símbolo, a parceria entre esses dois países ficará mais forte por algum tempo e muitos cristãos pensarão que o presidente do sistema babilônico Americano de governo também conhecido como a Ordem Illuminati  é o Anticristo.
Do ponto de vista da Ordem Mundial de Baha’u’llah,  a estrela de Davi  representa o selo de Salomão de onde sairão 72 entidades espirituais que “ auxiliarão “ o seu executivo mundial para ajudar a destruir o sistema illuminati de governo e estabelecer o falso reinado milenar de Baha’u’llah.

4) O Pentagrama
Quando as  duas pontas estão para cima representa satanás e para baixo o homem se colocando no lugar de DEUS. Ele também representa a submissão do ser humano a luz de satanás quando está para cima  (transfigurado de lúcifer) e a para baixo como satanás representando as trevas. A conseqüência desse símbolo é que após o batismo com o falso “espírito santo”o cidadão global sofrerá um distúrbio comportamental.
O pentagrama também era muito usado por Baha’u’llah para enviar epístolas aos governantes da terra fazendo com que eles ficassem submissos ao seu poder espiritual. O importante não era ler e sim receber a sua epístola mágica.

5) A estrela de nove pontas
Biblicamente falando, a estrela de nove pontas ou o eneagrama é uma alusão da forma final  do demônio-estrela Renfã . Mas no bahaismo ela representa a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah, que será  implantada na fronte da mão ou na testa do cidadão global para dar início a economia da sua  Nova Ordem Mundial . Ela também representa a unificação das nove principais religiões criadas  por: Abrão (o pai de todos) , Moises, Zoroastro, Krishna, Jesus, Maomé, Buda, Báb e Baha’u’llah.

6) A pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas.
Esse símbolo representa o domínio de Baha’u’llah sobre os illuminatis . O ritual mágico em circulo foi ensinado aos primeiros baháis durante as construções de seus templos. O mestre Abdu’l’ Bahá deixou claro que os templos Bahá’is jamais poderão ter a forma triangular, pois isso representaria o controle da maçonaria no bahaismo.
“..Esforçai-vos para conseguir um terreno circular. Se possível, ajustai e modificai o projeto para deixar as dimensões e as delimitações em forma circular. O Mashriqu’l-Adhkár não pode ser triangular. Deve ter a forma de um círculo…” ( A paz universal – Abdu’l’Bahá).
O número sete representa os manifestantes da revelação progressiva que antecedem Baha’u’llah. E o fogo na parte inferior representa a destruição do sistema illuminati de governo como assevera Baha’u’llah  na frase abaixo:
VALE DO AMOR – “… Assim, pois, devem os véus do ego satânico ser queimados pelo fogo do amor, para que o espírito possa ser purificado e limpado, e possa assim conhecer a posição do Senhor dos Mundos….” ( Os sete vales – Baha’u’llah)

7) A estrela de seis pontas com o máximo nome no interior e no seu exterior envolvida pela estrela de nove pontas.
A estrela de seis pontas (ou estrela de David) e um símbolo/ sinal  usado pelos illuminatis que aparece na nota de um dólar, por isso ela possui um valor primário com a função de manter o sistema babilônico de governo trabalhando em parceria  provisória com o Anticristo (o executivo mundial) , seus nove mestres eleitos e o estado de Israel..
Em quanto reinar o império Babilônico ficará visível a estrela de nove pontas e após a destruição dos EUA ( Ap 17:16)  ficará visível a estrela de nove pontas. A transição do sinal unificador de Baha’u’llah é sitada em seu livro Kitáb-i-Iqan  ( O livro da certeza) abaixo: :
“..O “céu” quer dizer o céu visível, pois, ao aproximar-se a hora em que o Sol do céu da justiça deverá se manifestar e a Arca da sabedoria divina sulcar o oceano da glória, aparecerá no céu uma estrela para anunciar ao povo o advento daquela mais grandiosa luz…” (Kitáb´-i- Iqan – Baha’u’llah).

8) As fases da lua na porta do santuário do Báb
Na porta do santuário do arauto da fé Bahái temos a lua quarto crescente e quarto minguante. A lua quarto minguante representa o Islã. Afina, o bahaismo é a evolução do Islã. Mas as duas fases da lua também representam Baphomet. Observe que a lua está na mesma posição dessa representação de satanás.

9) A águia de Bahá e a estrela de oito  pontas
Esse símbolo representa o governo de Baha’u’llah e está localizado próximo a sua tumba. Vários impérios usaram a águia como símbolo, mas fracassaram por tentar estabelecer uma ordem mundial material, podemos citar como exemplo: As depravações e orgias do império romano, Hitler e por último o império babilônico americano.
A diferença do uso desse símbolo por Baha’u’llah é que estabelecerá um  governo espiritual controlado economicamente pela Casa Universal de Justiça e Guardiania e administrado pelo executivo mundial (o anticristo) e seus nove mestres eleitos.
E a estrela de oito pontas representa o oitavo manifestante da revelação progressiva.
“E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” (Apocalipse 17 :11)


 
Existe há séculos uma série de símbolos que são as representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos.  A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock, que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia.
         Veja abaixo alguns exemplos:

Anarquia

 O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...


         Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
         Todo faraó ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade. 
         Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós. O Ankh simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.

Arco-íris

       É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como"Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. 

Besouro

 Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Borboleta

 A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. 

Cabeça de bode

 É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

Casal Transpessoal

 Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. 

Chalice Well (Símbolo celta)


Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.

Chifre

 Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

Circulo

 O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.

Cruz Celta


         Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.

Cruz com laço
 Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Cruz Satânica ou Cruz da confusão

 O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

 Cruz suástica

        Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder. 

Cruz de Cabeça para Baixo
 Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. 

 Estrela de cinco pontas
 As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.

Estrela de Davi em círculo

 É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

Fita entrelaçada Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Lua-estrela

 Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

 Mancha
 Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. 

Mão chifrada

 Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.

Netuno

 Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o"Novo Messias".

Número da besta

 Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. 

 Olho de Lúcifer
 Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).

  

Olho de Lúcifer

 Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Olho de Hórus

 É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.

Pé-de-galinha (Movimento Hippie)


        É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos. 

Pentagrama


        É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito. 
         Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.

Pirâmide

 É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. 

Plutão

 Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal" dentro da nova era.

Pomba com Ramo

 Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.
  

Raio

 É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

  

Signo de Lúcifer

 Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino. 

SS

 Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

Triângulo


        Símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.
         É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino. 
         Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.

Triskle Celta (Símbolo celta)


         Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

Unicórnio

 É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. 

  

Urano

 Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de"Lado feminino de Deus".

O Tao ou Yin Yang


  
     A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário