terça-feira, 14 de agosto de 2012



Publicado em 14/
Serviço Street View adiciona 77 novas cidades brasileiras.
O Google adicionou nesta terça-feira (14) mais 77 novas cidades brasileiras ao serviço Street View, que permite realizar um passeio virtual pelos locais e encontrar pontos de referência para ajudar na localização.
A proposta do Google é que, até a Copa do Mundo de futebol no Brasil em 2014, todas as cidades-sede estejam abastecidas pelo serviço.
Com isso, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza agora permitem que os usuários visitem suas ruas virtualmente.
Cidades como Cascavel, no Paraná, Ribeira
o Preto e Bauru, em São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro também foram adicionadas ao serviço.
Entre as cidades-sede da Copa, Manaus e Cuiabá ainda receberão o Street View (..)
De acordo com o Google, “o objetivo é mapear toda a malha viária do Brasil no Google Maps”. No lançamento do serviço em 2010, Felix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil, disse que o objetivo da empresa “é ter coberto 90% das ruas do país nos próximos anos…”


Publicado em 27/
Google Street View chega ao Brasil na próxima quinta.
Serviço deve estrear com mapeamento das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas, mas enfrenta problemas no exterior.
A Google anunciará na próxima quinta (30/09), em um evento para a imprensa em São Paulo, que o serviço Street View finalmente começará a operar no Brasil.
De acordo com o convite enviado à imprensa, a apresentação será feita por executivos da Google no Brasil e da Fiat – parceira no projeto.
O serviço permite visualizar as ruas a partir do ponto de vista de um motorista, o que facilita a navegação com o Google Maps. Com câmeras instaladas em carros, já foram mapeadas ruas e avenidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
A primeira etapa do projeto previa a captação de imagens nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
No exterior, o Street View tem levantado polêmicas com usuários e governos, com acusações de invasão de privacidade e coleta de dados de redes Wi-Fi sem a anuência dos proprietários.


Publicado em 04/
O Google Brasil começou nesta segunda-feira (4/1) a captura oficial das imagens de São Paulo e Rio de Janeiro que estarão na versão nacional do serviço Street View.
Segundo anúncio feito pelo gerente de produto Marcelo Quintella, 20 carros capturarão imagens de São Paulo e 10 carros rodarão pelo Rio de Janeiro.
A captura de Belo Horizonte já foi finalizada e as imagens da capital mineira estão atualmente sendo tratadas pelo Google, que remove placas de carro legíveis e rostos de transeuntes das imagens
Durante o anúncio, o Google Brasil mostrou algumas das imagens já feitas nas duas capitais, como a Avenida Paulista em São Paulo e um pedaço da orla do Rio de Janeiro.
Quintella estima que, entre os quatro meses necessários para fotografar as cidades e outros dois meses para tratar as imagens, a versão nacional do Street View só deverá estar disponível no segundo semestre de 2010.
O buscador, porém, cogita lançar primeiramente o Street View para Belo Horizonte, enquanto São Paulo e Rio de Janeiro são fotografadas.
O executivo afirma, no entanto, que o lançamento pode demorar mais pelas condições climáticas de ambas as cidades – em caso de chuva, a captura fica impossibilitada pela baixa qualidade das imagens.
Em dezembro, o Google Brasil havia confirmado que atrasos relativos aos carros haviam forçado o adiamento do lançamento do Street View, previsto inicialmente para fevereiro.
O Google Street View foi viabilizado no Brasil mediante parceria com a Fiat, que doou os 30 carros que farão a captura das imagens, em notícia adiantada pelo IDG Now! em maio de 2009.
Segundo estimativa do Google, os veículos terão que percorrer cerca de 1 milhão de quilômetros nas três cidades até que tenham material suficiente para alimentar o Street View brasileiro.


Publicado em 15/
Resumo: Sorria você foi capturado pelo Google! O google vem criando armas digitais que podem (na verdade serão) usadas como forma de rastreamento humano e nada poderá escapar dos olhos eletrônicos do google maps, google earth e outros googles da vida..
A mais recente arma é o Google Street View. O Street View oferece uma visão esférica quase panorâmica (360º na horizontal e 290º na vertical), tiradas por câmeras instaladas em veículos. Depois de capturadas, as imagens são descarregadas nos arquivos de satélite do Google Maps.
No Brasil estão  sendo catalogadas as principais capitais do país (Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte). Sendo essas as regiões as mais populosas, não vai demorar para que o google tenha em seu poder todo o Brasil e o mundo, ou pelo menos as regiões chaves.
Para capturar as imagens o google, em parceria com a FIAT, está equipando alguns carros do modelo Stilo. Qualquer pessoa corre o risco de cair nos arquivos do google e ter sua privacidade invadida em nome do bem comum.
Esse projeto não demorou para despertar o interesse da ONU em promover o turismo digital via UNESCO:

Resumo da notícia:
Para conhecer os Patrimônios Mundiais da Unesco, vá de Google Street View
O Google a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) se uniram para levar ao Google Street View diversos locais que foram declarados Patrimônio Mundial Como resultado da parceria, os internautas poderão conhecer, sem sair de casa, 19 das 890 propriedades registradas como Patrimônio Mundial, em países como Espanha, França, Itália, Holanda, República Checa e Reino Unido (…)  A partir daí, elas poderão ser apreciadas por milhões de pessoas que não têm a oportunidade de visitá-las. A lista de países que terão patrimônios digitalizados inclui Africa do Sul, Brasil, Canadá, México e Holanda (…) As organizações também pretendem trabalhar em conjunto para oferecer acesso online, via Google Maps, YouTube e Google Earth para mapas, textos e vídeos relacionados à Reserva Biosfera da Unesco.

Digitalizar o mundo para promover turismo virtual faz parte da era tecnotrônica criada por Zbigniew Brzezinski. Essa nova versão do socialismo tem como meta  conter a oposição ao governo mundial através do aprisionamento e da dependência  da era digital.
Além do Google Street View, a empresa está terminando os projetos do Google latitude que permite localizar as pessoas através de seus celulares. Basta digitar o número do celular no google e pronto! O governo já sabe exatamente onde cada cidadão estará  no futuro.

Resumo da notícia:
Google cria programa para localizar pessoas
“O Google anunciou nos Estados Unidos, a criação de um programa em que as pessoas podem ser localizadas geograficamente, em um mapa digital, em tempo real, a partir do sinal de seus telefones celulares. O programa foi batizado de “Latitude”.
“O programa se baseia no rastreamento de sinais de telefones celulares a partir de torres de transmissão, de redes sem fio, e abrange os Estados Unidos e mais 26 países por enquanto.”

A era tecnotrônica é o único sistema de ditadura global que está presente ordem illuminati quanto na ordem mundial, pois durante o período de transição esse poder apenas será transferido da Babilônia Americana para o Anticristo e seus nove mestres eleitos.
Nos EUA  o ex- presidente Bush assinou em 2001 a Lei Patriota que permite o uso das informações geradas pelo google para serem usadas durante as investigações do governo. E para aprovar tal lei em escala global  não falta muito.
E como sabemos, a palavra terrorista é apenas uma desculpa para que o governo mundial inicie uma perseguição em escala global sobre todos aqueles que se opõe ao governo, especialmente os cristãos deixados para trás.
Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário