quarta-feira, 1 de agosto de 2012


OS FILHOS DAS TREVAS NÃO DORMEM E PREPARAM O CAMINHO PARA O SEU SENHOR!!!

O vídeo começa com satanás saindo de uma prisão na forma de um bode e com uma hipotética marca da besta que é o código de barras. A prisão lembra muito os campos nazistas durante a II Guerra Mundial. O bode faz movimentos com a cabeça para representar os números da ordem illuminati 11 e o 9 da ordem mundial de Baha’u’llah.
Logo em seguida satanás aparece com mãos de um  demônio com sangue, portando um anel com o símbolo das finanças ($ ) e  manipulando o ex presidente americano W. Bush em uma sala de aula
Bush, usando um chapéu de burro, começa a fazer rituais satânicos, entre eles o famoso chinfrim no piso maçônico xadrez através de danças. Logo em seguida ele se senta em uma cadeira para dar uma aula de esoterismo.
Bush dá uma introdução aos mistérios da coruja que indicam grande conhecimento nos mistérios ocultos, o culto fálico de fertilidade a baal, e a iniciação nos mistérios maiores que está representada acima do quadro mostrando o ciclo de evolução da humanidade, onde o ápice é o manifestante solar que está com nove raios sobre a cabeça. Na parte de baixo do quadro negro possui um cérebro sendo cortado pela serpente e um dragão, isso representa o falso espírito atuando sobre a mente humana.
Na primeira cena de Obama ele aparece apenas rindo e sem o chapéu de burro. Logo em seguida a garota presa em um ciclo satânico adormece e deixa cair a maça (representação do fruto do conhecimento do bem e do mal) , onde o mistério  do cristo cósmico é revelado na forma do lótus de mil pétalas.
Agora Obama derrama um gota de suor frio que representa os sacrifícios que são necessários para a chegada do cristo cósmico. Um anagrama do salmo23 aparece ao lado da janela.
Logo em seguida, acontecem vários eventos como guerras, os antenados ao WTC (Osama aparece em uma cena prestando culto a Aláh)  e a tentativa de acabar com o comunismo (o homem com a foice e o martelo se afogando em uma tinta verde). A decadência moral e social continua e satanás, agora na forma de uma serpente, acusa um rapaz que é viciado em drogas .
A estátua da liberdade aparece juntamente com a estrela de Davi para indicar um falso anticristo, nesse caso o presidente americano.

O cristo cósmico navega em estado de transe diante de todos esses acontecimentos e o seu fogo vai ficando mais forte. Em um determinado momento ele sai do abismo varrendo várias pessoas. Satanás, na forma de serpente, se esconde atrás de uma montanha e começa o reinado  do cristo cósmico.
Uma melodia é tocada por um boneco monstruoso, um rapaz rodopia prestando culto à lua (isso também é um sinal dos líderes espirituais que vão surgir). Um alienígena dança prestando culto ao fogo que se manifestou e também a várias religiões pagas como o hinduismo.
Vários peixes sobem mortos diante do pé do cristo cósmico para representa o fim da era de peixes ou era cristã. Finamente o cristo cósmico termina sua viagem e sai do transe através da garganta do diabo em um barco. O seu corpo está todo envolvido por fogo agora. Ele começa a destruís o cristianismo, representado por uma cruz no final da tela e também as pirâmides do Egito. Isso representa o poder do cristo cósmico sobre toda crença e religião desse mundo.
O cristo  cósmico possui uma pirâmide illuminati sobre a testa e no meio dela o terceiro olho que representa a visão completa do ocultismo (satanás sai de dentro desse olho em uma das cenas). Em outras palavras, o cristo cósmico vem de uma revelação progressiva de manifestantes de DEUS, conhecidos no esoterismo como manifestantes solares, no bahaismo como revelação progressiva e no cristianismo como as sete cabeças da besta.
 Conclusão: Vídeo que mostra um alto teor de conhecimento satânico, mas para manter o pacto os autores não revelam o nome do prometido no desenho.


Texto: Lamentações 3:23-24
Introdução: Os princípios eternos de Deus nunca mudam: quando seguimos Seus mandamentos, somos abençoados. Vamos examinar um pouco as maneiras como Deus é fiel; vamos refletir sobre a fidelidade de Deus.

I. Deus é fiel.

A. Para responder quando desejamos a salvação (Romanos 10:13; João 3:16).
B. Para suprir as nossas necessidades (Provérbios 3:5-6).
C. Para nos dar direção. Deus falou a Moisés, Josué, Davi e Daniel, e Ele é o Deus que nunca muda. Se ouvir e obedecer, Ele vai fazer coisas interessantes em e através de nós.
D. Para equipar-nos com o Seu Espírito.
E. Para controlar todas as circunstâncias de nossas vidas (Salmo 103:19).
1. Quanto mais difícil o caminho, mais claro Deus fará sua direção.
F. Para nos disciplinar (Josué 1:6-8).
1. Deus pode disciplinar-nos de uma maneira que dói, ou pode simplesmente parar de trabalhar através de nós.
2. Não se desviar para a direita ou para a esquerda da sua vontade, mas andar bem no centro, não importa o que os outros estão fazendo.
3. Quando somos obedientes, Deus cuida das consequências.

Conclusão: Tudo ao nosso redor tem o potencial de mudar. Mas Deus é sempre o mesmo. Ele é uma rocha inabalável e uma firme fundação na qual podemos confiar plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário