sábado, 18 de agosto de 2012



"Drogas" pesadas estão servindo de portais para os demônios


Resumo da notícia: “EUA negam existência de vírus que transforma vivos em zumbis – O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) fez um anúncio oficial nesta sexta-feira para informar que zumbis não existem. “O CDC não conhece qualquer vírus ou condição que reanimaria os mortos (ou que apresentasse sintomas parecidos com de zumbis)”, informou o porta-voz da instituição, David Daigle. A declaração foi feita devido à fama que um caso de canibalismo ganhou no país – o criminoso foi apelidado de “zumbi de Miami” após comer o rosto de um morador de rua…”

Comentário: Segundo essa notícia, o caso envolvendo zumbis praticando canibalismo tem aumentado drasticamente nos EUA. Esse anúncio feito pelo CDC não explica o que está acontecendo, pois não se trata de pessoas vivas que perderam a sua consciência.
É muito provável que atrás dessa possessão demoníaca as "drogas" sintéticas e religiosas estão servindo como portal e os corpos dos seres humanos acabam se tornando hospedeiros.
Tudo indica que a abertura desses portais está acontecendo através de drogas como os “sais de banho” nos EUA. O feito que essa droga faz com que a pessoa fique extremamente forte. Isso explicaria a demora do rapaz em parar de mastigar a sua vítima mesmo levando vários tiros. Essa  substância foi banida em 28 dos 51 Estados americanos, ou seja, em uma grande parte de locais ainda se tem o acesso.
Aos poucos o mundo babilônico está se tornando morada de demônios e cumprindo a seguinte profecia do livro de Apocalipse: “E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.” (Apocalipse 18:2)

No Brasil  temos o uso da mefedrona que está presente nos sais de banho, mas a polícia não pode apreender a substância, pois ela não se encontra na lista de drogas proibidas da ANVISA.  Já na cracolândia, segundo uma pesquisa (link no final do post) mais de 72% da população central de São Paulo respondeu que a intervenção policial foi um fracasso e 17 % dizem que piorou. Isso mostra como o estatuto dos zumbis elaborado pelo conselho de psicologia tem protegido a categoria em nome da diversidade.
O interesse internacional em dar poder aos zumbis pode ser visto na atitude de Jim Yong Kim, presidente do Banco Mundial, que fez uma coreografia  com a dança dos zumbis, supostamente  uma homenagem a  Michael Jackson.

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário