quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ACORDEM!!!
Estou indignado, vendo multidões de pessoas como marionetes, brinquedos fáceis de manejar sob as hábeis mãos dos empresários e marqueteiros da fé, os quais se multiplicam como uma praga em nossos dias! 
Quando olho para as multidões que invadem os templos das igrejas dos movimentos evangélicos que mais crescem no Brasil, vejo cada uma daquelas pessoas como ovelhas-marionetes. Pessoas que estão ligadas às linhas invisíveis das maquinações de homens e mulheres que parecem tentar transformar a Igreja em um grande palco de abominações e aberrações contra a Palavra do Senhor Jesus.

Aborreço-me só de ouvir aquelas vozes macilentas, cheias de engano que os televangelistas manipuladores fazem-nos ouvir em seus ridículos e insuportáveis programas supostamente interessados em “pregar o Evangelho” – diga-se de passagem, quase todos os referidos programas a meu ver até contém alguma coisa do Evangelho, mas são altamente poluídos pelas induções humanas, pelas falácias das doutrinas carregadas de heresias; pelas indulgências em forma de rosa, sal e óleos; além dos indecentes carnêzinhos supostamente milagrosos e das malditas campanhas e correntes, que nos dão a nítida impressão de que o interesse é a fidelização da clientela ávida por curas, prosperidade, soluções relacionais e outras “bênçãos” – as aspas aparecem aqui por que o que muita gente pensa que é benção pode ser maldição, conforme Malaquias 2.1 e 2:
“Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós. Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.”  Malaquias 2.1-2

Igrejas evangélicas estão fazendo campanha politica dentro dos templos, afirma O Globo

Notícias Gospel Igrejas evangélicas estão fazendo campanha politica dentro dos templos, afirma jornal O Globo | Noticia Evangélica Gospel
Candidatos a cargos legislativos e ao executivo estariam usando templos de igrejas evangélicas no Rio de Janeiro para fazer campanha eleitoral, com anuência das lideranças dessas denominações. A notícia foi veiculada no jornal O Globo, no último sábado, 28/07, e apresentou exemplos, como os da Igreja Primitiva do Amor, em Nova Iguaçu, e na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, denominação liderada pelo pastor Marcos Pereira, em São João de Meriti.
O Tribunal Superior Eleitoral divulgou que 40 candidatos ligados a igrejas disputarão cargos eletivos no Rio de Janeiro. A quantidade é o dobro do número de candidatos nas mesmas situações em São Paulo, por exemplo. Uma das supostas ações eleitorais envolveu cadastramento para o Bolsa Família, além de cadastramento de solicitações de aposentadoria junto ao INSS, tratamento dentário, entre outros. A Igreja Primitiva do Amor teria aberto as portas para a realização das ações, e os interessados precisavam comprovar residência na região e apresentar o título de eleitor.
O pastor Raimundo Jesus, responsável pela Igreja Primitiva, afirmou que o evento foi realizado no templo a pedido da Secretaria de Assistência Social. Porém, moradores afirmaram à reportagem que a ação tinha ligação com o candidato a vereador Sebastião Berriel (PT). A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu confirmou a realização do cadastramento de famílias carentes para o programa de distribuição de renda do governo federal e também o preechimento de fichas para requisição da aposentadoria. Porém, afirmou que o evento só ocorreu no templo da igreja porque a direção da denominação solicitou.
O Ministério do Desenvolvimento Social, órgão responsável pelo cadastramento do Bolsa Família afirma que apenas prédios públicos, do governo municipal, é que podem receber eventos como esse. Já na sede da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, na baixada fluminense, fotos e carros de som de Waguinho (PCdoB), ex-pagodeiro e membro da denominação, fazem propaganda de sua candidatura.
Outro candidato ligado à denominação, Allan Pereira, também tem seus materiais de campanha expostos no local. Allan é irmão do pastor Marcos Pereira, e testemunhas afirmaram que o líder da denominação faz campanha aberta para ambos. Maurício da Rocha Ribeiro, procurador regional eleitoral, afirmou que é ilegal a realização de campanha política em templos religiosos, embora pastores possam declarar seu voto. O procurador contou que a desobediência da lei nesse caso pode resultar multa que varia de de R$ 2 mil a R$ 8 mil, além da retirada de cartazes e panfletos.
·II PEDRO  (cap. 2:2)· E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;

Silvio Santos provoca Bispo Edir Macedo, Apóstolo Valdemiro Santiago e a Rede Record

Notícias Gospel Silvio Santos provoca Edir Macedo, Valdemiro Santiago e a Rede Record | Noticia Evangélica Gospel
O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, causou polêmica por piadas feitas em seu programa envolvendo o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Durante o Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos se divertiu ao fazer piadas envolvendo, além dos líderes religiosos, as emissoras concorrentes, Globo e Record.
- Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. Eles vão pra quem paga mais – ironizou Silvio Santos, em um quadro de adivinhações de seu programa, sobre uma pergunta que tinha como resposta o nome de uma novela da emissora rival.
O apresentador fez piadas também com a Rede Record, emissora liderada pelo bispo Edir Macedo, ao citar a concorrente em uma charada envolvendo as Olimpíadas de Londres, evento que Record tem exclusividade para transmissão na TV aberta.
- De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Ô, Fabiano (diretor da atração), manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na Justiça e pede indenização. Ah, já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas confirmar a história – brincou o apresentador.
Silvio Santos causou mais polêmica ainda ao fazer piadas envolvendo diretamente a rivalidade entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago.
- O bispo Macedo estava reclamando que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele: ‘Se você me pagar mais que o Valdemiro, eu troco o nome. Eu digo que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo – disse o apresentador, segundo o site do Jornal do Brasil.

Hoje muitos "dos cristãos" estão “do lado do Anticristo e de Satanás”, pensando estarem adorando a Deus, porém infelizmente nem conseguem perceber o único e verdadeiro Deus que se chama pelo nome de Jesus o Cristo. João 1:1-2;16_João 10:30_1 Corintios 8:6_Efésios 4:4-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário