segunda-feira, 13 de agosto de 2012



CELULARES PODERÃO TER NOVE DÍGITOS EM TODO PAÍS EM 2015

Publicado em 31/agosto/2010
Os celulares poderão ter nove dígitos em todo o Brasil em 2015. A proposta consta de consulta pública aberta nesta terça-feira pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
O objetivo da medida é oferecer uma maior quantidade de combinações possíveis, uma vez que, com o crescimento do mercado, as combinações atuais estão acabando.
O problema é mais grave na cidade de São Paulo, onde até o final do ano não deverá haver mais combinações disponíveis para novos usuários de celular. Na semana passada, a Anatel já tinha informado que estudava adicionar dois dígitos aos números de telefones celulares da cidade de São Paulo e de sua região metropolitana.

CELULARES EM SÃO PAULO TERÃO NOVE DÍGITOS A PARTIR DE JULHO

Publicado em 27/janeiro/2012
Medida visa ampliar a possibilidade de numeração na cidade e na região metropolitana. Os números devem assumir o seguinte formato 9XXXX-XXXX.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou hoje (27/1), no Diário Oficial da União que os números de celular da cidade de São Paulo e na região metropolitana (DDD 11) passarão a ter 9 dígitos. A medida, que deve ser implementada em julho deste ano, tem como objetivo aumentar a possibilidade de numeração nesta região.
O novo dígito será acrescentado à esquerda dos números atuais, assumindo o seguinte formato: 9XXXX-XXXX.
Comentário: O ocultismo da Anatel ficou evidente ao obedecer a lei  do Kitáb-i-aqdas onde é ordenado que o número de "Baha’u’llah" esteja visível em todos os lugares: “29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso. (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
O que estamos vendo é parte da profecia de Ap 13:17 se cumprindo diante dos nossos olhos, pois o uso do número nove está sendo testado em uma escala menor na cidade de São Paulo. E para motivar o uso dos telefones também teremos uma pequena redução nas ligações.
Resumo da notícia: Consumidores devem sentir redução de tarifas telefônicas a partir de fevereiro.
SÃO PAULO – A partir de fevereiro, os consumidores passam a sentir a redução de 10% nas tarifas telefônicas entre chamadas de fixos para móveis.
Conclusão: O Brasil é um país chave para a Nova Ordem Mundial, pois a ordem illuminati e de Baha’u’llah fazem a festa aqui através dos seus números esotéricos (11 e 9). Não foi por acaso que escolheram o DDD de São Paulo.

MÍDIA GLOBALISTA TENTA ESCONDER A IMPLANTAÇÃO DO NÚMERO 9 NOS CELULARES

Publicado em 08/julho/2012
A matéria não é nova, mas o site da globo G1 fez de tudo para esconder a implantação do número 9 nos celulares do Estado de São Paulo:
 O lixo de matéria tinha o seguinte título: “Celulares de São Paulo terão nove dígitos, diz Anatel – Decisão foi tomada em reunião nesta tarde do Conselhor Diretor da Agência…”
Mais adiante nessa matéria o jornalista ainda diz que a ANATEL não tinha a intenção de implantar em todos os celulares brasileiros os nove dígitos.
A intenção dessa emissora satânica era esconder o número do prometido, pois o que eles fizeram foi obedecer a lei  de Baha’u’llah sem seu  kitáb-i-aqdas abaixo: “K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso….”
A verdade é que os celulares continuam tendo oito digitos, pois se realmente tivessem 9 todos os números seriam diferentes, por exemplo: 76464-9877; mas o que a ANATEL está fazendo é apenas colocar o número 9 na frente de todos os celulares de São Paulo (isso a matéria fez questão de omitir). Isto inclusive já ocorre no mercado financeiro onde as lojas são obrigadas a colocar o nº.9 em seus produtos em oferta, inclusive tem algumas que nem disfarça como as Casas Bahia e Insinuante: Ex.: 999,00 ou 666,00
A intenção é que todos os celulares do Brasil só poderão completar as ligações digitando o número nove no futuro. Isso parece mais uma ordem em que temos pedir licença ao Anticristo para podermos usar os aparelhos. Os seus edificadores e construtores estão condicionando a humanidade a ser dependentes do sistema "silenciosamente" e "necessariamente", com isto eles posicionam as pessoas "adorarem a marca da besta e o líder"
Outro agravante é que a ANATEL escolheu o dia vinte e nove de julho para implantar o sistema, o mesmo número da lei do Kitáb-i-aqdas que ordena o uso do número nove. Coincidência tem limites!
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem (no vaticano temos o papa), e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  (Apocalipse 13:18)

 

OS CELULARES E A IMPLANTAÇÃO GRADATIVA DA ECONOMIA DIVINA

Publicado em 19/julho/2012
“…Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada  substituição da atual mistura confusa de sistemas monetários – para muitos o último baluarte do orgulho nacional – por uma única  moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos…” (Comunidade Bahá’i)
Em obediência ao serviço de assessoria da comunidade Bahá’i através desse documento descrito acima, o governo brasileiro tem fragmentado em várias etapas esse principio econômico.Os celulares estão servindo como cobaias para o primeiro passo dessa experiência.
 Nesse mês de julho/2012 está sendo iniciada duas etapas em locais diferentes sobre essa economia eletrônica  que no futuro acabarão se integrando. A primeira, como visto anteriormente acima, diz respeito ao número nove em todos os celulares, começando inicialmente pelo estado de São Paulo no dia 29/07/2012.  A segunda está relacionada ao novo serviço do governo de acesso gratuito à internet, o 0800.
 Como tudo nesse país está rodeado de farsa, jogadas mentirosas e malandragem, o site apresenta aparentemente “produtos” que promovem a cultura e as famosas estatísticas favoráveis ao governo do PT, criando assim pessoas fiéis ao socialismo.
 Mas em frases como as descritas abaixo não deixam dúvida sobre o interesse financeiro, pois o internauta é tratado como consumidor.
 ”Sua participação é muito importante e pode nos ajudar a desenvolver um modelo de Internet gratuita para celular.”
“Nesse novo modelo, o consumidor poderá acessar a Internet usando o seu celular”

DICAS PARA DEIXAR OS SEUS CONTATOS EM NÚMERO DE BAHÁI NO CELULAR

Publicado em 26/julho/2012
Como sabemos e por ordem da ANATEL, inspirada nas leis do Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah, os celulares de São Paulo serão os primeiros “agraciados” com o número da besta e do prometido.
 ”K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso… Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão…” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah).
 Abaixo temos algumas dicas para atualização de seus contatos:
Obs.: Alguns modelos de celulares a inclusão do 9 terá que ser feita de forma manual.

Publicado em 31/agosto/2010
O que você acha de trocar o seu cartão de crédito ou débito por um celular capaz de realizar transações financeiras? A tecnologia para isso já existe no Brasil e está a caminho da popularização. Trazido por operadoras de cartões como Visa e Mastercad, o padrão Near Field Communication (NFC) é capaz de habilitar a função de pagamento nos telefones móveis, criando mais uma opção para os consumidores.
O serviço da Visa já está disponível no país desde 2009 em parceria com a Nokia (exclusivamente por meio do celular Nokia 6212 NFC), Bradesco, Banco do Brasil, Claro e Cielo. A versão para aparelhos com cartão microSD, responsável por aumentar a capacidade de armazenamento dos telefones, deve chegar ao mercado entre 2011 e 2012. Já o produto da Mastercad ainda não tem data específica de lançamento no país, mas a companhia já anunciou parcerias com a rede Itaú Unibanco, Redecard e a operadora Vivo.
A utilização do recurso é simples: basta aproximar o aparelho de uma base receptora no local em que se efetua a despesa. Um chip no celular transmite os dados do usuário, que são enviados juntamente com o valor da compra à central de processamento da instituição bancária. Ali, a transação é concluída, e o resultado é enviado ao cliente, que recebe o comprovante. Por seguir os mesmos conceitos dos cartões de crédito e débito com chip, a tecnologia NFC praticamente dispensa a participação das operadoras de telefonia.
Para funcionar, a tecnologia NFC depende de um chip especial. Ele pode vir integrado aos celulares, em cartões SIM, utilizados pelas operadoras de telefonia, ou em cartões microSD. No caso do iPhone, da Apple, o consumidor pode utilizar um adesivo especial colado na parte de trás do aparelho. Uma vez instalado, o chip deve ser vinculado à conta bancária do usuário para que os descontos possam ser efetuados a cada pagamento.
No Japão, os consumidores já usam seus celulares para fazer compras em máquinas de auto-atendimento, que fornecem produtos como refrigerantes e alimentos. Se obtiver sucesso por aqui, o padrão poderá avançar para diversas áreas, como lojas e até pedágio.
Percival Jatobá, presidente-executivo de produtos da Visa do Brasil, lembra que o serviço de proximidade não oferece riscos de cobrança indevida caso o usuário apenas passe por um caixa com um receptor habilitado. “Essa é uma das maiores dúvidas dos usuários. Para que a cobrança seja feita, o telefone deve estar de fato muito próximo do aparelho. Se ele estiver dentro do bolso da calça ou da camisa, não há chances de detecção”, explica.
Além do NFC, as empresas de crédito também apostam em outro modelo, conhecido como “remoto”. Ele funciona como uma operação de compras em lojas na internet. Para gerar a despesa, é preciso usar um aplicativo ou acessar site específico, via celular. Nesse caso, as operadoras de telefonia entram como parceiras para habilitar o contato entre a central bancária e o cliente.
“Essa modalidade oferece também o serviço de recarga para celulares pré-pagos”, explica Ricardo Pareja, diretor de pagamentos móveis da Mastercard. “O usuário não precisará mais passar no caixa de um mercado, por exemplo, para abastecer seu cartão com minutos: poderá fazê-lo de casa”.
Basicamente, o usuário acessa uma espécie de portal de pagamento dentro do aparelho. Com a devida autenticação, pode efetuar as transações a partir de qualquer lugar. “Você poderia pedir uma pizza e pagar antes mesmo de o entregador chegar”, afirma Pareja.

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