quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Maquina de tatuagem apenas com símbolos religiosos

A ordem de Baha’u’llah ordena em seu Sete Vales que após a sua manifestação espiritual seja criada a sua marca, a estrela de nove pontas. Ele chama isso de “aspirar a fragrância do jardim eterno”, onde o sinal do bem-amado estará em toda parte, ou seja, na testa ou na fronte da mão das pessoas.
“…Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade. E quando tiveres atingido esse grau supremo, e entrado nesse plano mais grandioso, então contemplarás o Bem-Amado, e tudo mais esquecerás.O Bem-Amado brilha agora por toda parte…” (Sete Vales – Baha’u’llah)
Em resposta a auto lnk cria a primeira máquina automática de fazer tatuagem apenas com símbolos religiosos. O projeto ainda é meio rudimentar, mas mesmo assim o criador espera ser agraciado durante o reinado do falso messias:
Resumo da notícia: (…) A Auto Ink é justamente isso: uma máquina que faz tatuagens sozinha. O operador não tem o menor controle sobre O QUE ela irá desenhar: assim que senta na cadeira, a pessoa recebe uma “religião”, designada pela máquina, e ganha a tatuagem do símbolo correspondente a ela.
Ah sim! Esse é um detalhe importante: a máquina só trabalha com símbolos religiosos. Vale dizer que a idéia do artista Chris Eckert é um pouco mais conceitual, uma certa forma de protesto contra o sistema religioso que, segundo ele, exclui as pessoas.
Em suas palavras “Muçulmanos, cristãos e judeus, que sabem o que Deus quer. Mais especificamente, eles sabem o que Deus NÃO quer e, aparentemente, Deus não quer a mim… ou a você. Essa face pública da religião é sempre tão cheia de certezas, auto-confiante, até mesmo arrogante. Que qualquer um possa saber a “verdade” quando essa verdade é aleatoriamente designada no nascimento é simplesmente engraçado.”
Daí a idéia da máquina cujos desenhos são “designados aleatoriamente ou através de intervenção divina, dependendo de sua crença pessoal.”

A solidariedade esotérica do Príncipe William

Resumo da notícia: “Princípe William pilota helicóptero e resgata garota do mar na Inglaterra -  O príncipe William, da Inglaterra, resgatou uma garota de 16 anos do mar durante uma missão aérea nesta quinta-feira (16), relata o “Telegraph”.Surfistas de uma praia em Silver Bay, oeste do País de Gales, viram a garota tentando ajudar sua irmã de 13 anos, que estava se afogando, e acionaram ajuda.A equipe aérea de resgate que inclui William estava estacionada em uma base próxima e foi chamada….”
Esse espírito de solidariedade que está sobre o Príncipe Willian, um dos mais fortes candidatos ao cargo de executivo mundial na Ordem Mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo) , pode ser visto no símbolo que ele faz questão de mostrar nessa foto.
A cruz usada na Ordem de Malta, mais conhecida como Ordem Soberana e Militar hospitalar  de São João de Jerusalém, reforça a tentativa de William ser aceito pelos judeus perante os seus atos de solidariedade.
Dentro da cruz de malta temos o símbolo do Pi esotérico, onde através de um cálculo matemático cabalístico também é possível chegar no número do anticristo e da besta do abismo. O cálculo é feito da seguinte forma

1) Para o anticristo:
“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7:7)
1/7 = 0,142857, onde 7 representa o Anticristo.  O número sete é usado por dois motivos.
a) Ele se repete a  cada ciclo de seis  quando aumentamos o número de casas decimais nessa divisão: 0,142857 142857 142857….
b) Para a cabala judaica o  número sete representa o número de Cristo descrito em várias passagens da Bíblia ( Sete igrejas, Sete espíritos de DEUS…), mas usado de forma errada por esse segmento esotérico .

2) Para a besta do abismo
“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”  (Daniel 11:39)
 Como o anticristo estará conectado ao seu deus, é feita a operação inversa (multiplicação) sobre  resultado do PI, assim temos:
0, 142857 * 7 = 0,999999
E assim, temos dois Pis esotéricos onde o valor 0,142857 (1/7) representa o PI usado no Egito/ Pérsia e   3,14285714  (22/7) que é usado como o Pi da cabala judaica, onde todos são derivados da proporção sete.
A cruz de malta  e semelhante a uma estrela de oito pontas, a mesma que aparece na tumba do cristo cósmico Baha’u’llah. No esoterismo ela é considerada como um símbolo cristão que tem suas origens na primeira cruzada, mas depois de décadas de sangue, ela se transformou em uma ordem esotérica que presta solidariedade, ou seja, essa ordem acaba possuindo o verdadeiro perfil do anticristo, pois a mão que salva é a mesma que matará.
Esse símbolo esotérico também é uma representação da parceria do Anticristo com o Papa, pois a Ordem de Malta é uma organização internacional católica que começou como uma ordem Beneditina fundada no século XI na Terra Santa.
Fonte G1.

Texto: I João 5:4-5
Introdução: Vamos ser realistas. Há momentos na vida que parece que a derrota, não a vitória, é iminente. Nós lutamos e lutamos, e parece que não conseguimos chegar à frente da dor.

Às vezes a dor é tão poderosa, podemos pensar que nunca vamos nos recuperar. Então, como podemos ter certeza de que a vitória é real para as nossas vidas? Quando eu digo que nós podemos agradecer a Deus pela vitória, como você pode ter certeza que eu sei o que estou falando?

Bem, no nosso texto, João escreveu que a batalha sobre o mundo poderia ser vencida. Deus fez possível a vitória, vamos olhar para o texto e descobrir as verdades que nos mostram que podemos verdadeiramente dizer: "A vitória é nossa!”.
É verdade que,

I. O mundo lançou uma batalha contra o povo de Deus.

A. João usou a palavra "mundo", em um sentido muito técnico aqui.
1. Ele não se referiu ao "planeta Terra"
2. Ele não se referia simplesmente a massa da humanidade que Deus amou o suficiente para enviar seu Filho.
3. Aqui, o mundo representa tudo o que se opõe a Deus, um sistema de vida que luta contra a vontade e os propósitos de Deus.
B. E esse mundo tenta influenciar o povo de Deus de tal forma que perdem sua identidade.
C. Ataques projetados para roubar nossa fé parecem nos atingir todos os dias.
D. Sentença de Transição: Sim, o mundo tem nos envolvido em uma batalha tremenda, mas não precisamos desistir, porque também é verdade que. . .

II. Através da fé podemos ter a vitória nessa batalha.

A. Vamos ser muito claro o que queremos dizer com fé.
1. Eu não estou falando sobre "fé na fé", um tipo de pensamento, desejo positivo.
2. Mas a fé que traz a vitória é a fé que se baseia em Jesus, o Filho de Deus.
B. Por causa do que Cristo fez, a vitória oferecida é real.
1. Cristo nos oferece uma defesa contra as infecções deste mundo.
2. Cristo nos oferece força para resistir aos ataques do mundo. Cristo nos oferece a esperança indestrutível da vitória final sobre este mundo.
C. À medida que nós colocamos a nossa confiança nele, a vitória pode ser real para nós.
1. O preço de nossa vitória já foi pago.
2. Agora, temos de receber o dom - caminhar na graça que nos foi dada.
3. Nós podemos ser mais do que vencedores em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário