quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Motivo pelo desespero de perder as eleições, o candidato à prefeitura de São Paulo Serra usa um dos seus vices que hoje é prefeito (Kassab) para tentar voltar ao poder.

Essa atitude chega a dar nojo em qualquer pessoa que tenha o mínimo de discernimento sobre a verdade. Serra adora vários deuses ao mesmo tempo e se o satanismo tivesse muitos adeptos como na igreja que ele procurou estaria pedindo votos em um ritual bebendo sangue.

O que fez ele procurar pelo “socorro espiritual” foi o resultado da pesquisa do IBOPE que mostra a Assembléia de DEUS de Madureira com o maior número de seguidores.Quatro mil pessoas formadas por obreiros, pastores e outros dirigentes foram selecionados à risca pela liderança do Reverendo Samuel Ferreira.. A função deles…comprar votos para Serra até domingo manipulando os eleitores mais simples, pois como diz o título de Samuel Ferreira ele é um reverendo e deve ser reverenciado, respeitado e seguido por todos. Abaixo temos um relato dessa “reverência”, onde muitas notas de dinheiro foram depositadas aos seus pés, nos bolsos e em tudo quanto é lugar durante um transe hipnótico:     
Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: “Toca nele e sai… toca nele e sai…”Nisso, ele balançou… trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.”

Se Jesus estivesse presente durante a cerimônia seria morto imediatamente pelos seguranças da igreja, pois novamente transformaram um lugar de oração em casa de negócios:

E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda. (João 2 : 16)

O objetivo de Samuel Ferreira, assim como os demais que apóiam Serra, é conseguir abrir igrejas sem alvará de funcionamento. Isso permitirá que a Igreja não seja obrigada a pagar indenizações por possíveis acidentes como aconteceu no passado em um templo da Renascer; além de não precisarem investir em infraestrutura, pagamento de taxas, higiene ou se preocupar com o horário de funcionamento. Sem o alvará, os seguranças da igreja poderão bater à vontade em qualquer pessoa que se opor as heresias praticadas nos templos. Se bem que já andam fazendo isso.

Sobre a ótica da nova rodem mundial, essa aliança de evangélicos e políticos serve como condicionamento para o estado teocrático criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah, onde a Casa Universal de Justiça e Guardiania (Apocalipse 13:11) assumirão a liderança suprema.

As políticas modernas dessas supostas igrejas são muito diferentes das práticas descritas na Bíblia. Hoje, existe apenas uma negociata por favores financeiros e antigamente acontecia a conversão de um governante ao poder de DEUS e não aos deuses como no caso desse tal de Serra:

Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus. (Daniel 3 : 28)

Enquanto os líderes da igreja ficam nessa negociata imunda e hipócrita, os membros da igreja continuam precisando de santificação, uma palavra de consolo e orientação, pois essa igreja possui os maiores índices de adultérios e outros pecados que alguns pastores fazem vista grossa por estarem ocupados demais com a “cidadania política”. É por esses que me coloco de joelhos é peço a JEUS que dê santificação e sabedoria a esse povo sofrido. Quanto aos líderes imundos que se dizem sábios continuem fazendo se sujando mais ainda:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11).

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173524-kassab-pede-voto-em-serra-em-culto-da-assembleia-de-deus.shtml
http://umadesp.com.br/?p=457
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2011/07/01/maioria-das-igrejas-e-irregular-8852.php
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/prefeitura-de-sp-da-anista-a-igreja-construida-sem-alvara


Candidato à prefeitura de Curitiba tem recebido apoio de diferentes grupos religiosos 
Gospel – Ao longo do primeiro turno da campanha a prefeitura de Curitiba, os candidatos Luciano Ducci (PSB) e Ratinho Júnior (PSC) disputaram o apoio do pastor Silas Malafaia. Ratinho conseguiu assegurar uma importante aliança com Malafaia. 

Gospel – Mais de mil pastores apoiam Ratinho Jr em Curitiba 

Mesmo assim, Ducci, o atual prefeito, teve o apoio de políticos ligados ao segmento evangélico, como o vereador Pastor Valdemir Soares (PRB), da IURD, a deputada estadual Cantora Mara Lima (PSDB) e o deputado federal Fernando Francischini (PEN), pertencentes à Assembleia de Deus. 

Agora que o segundo turno colocou Ratinho Jr contra Gustavo Fruet (PDT), alguns desses apoios estão sendo disputados novamente. O ex-secretário Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini declarou ontem estar ao lado de Ratinho. Líder do recém-criado Partido Ecologico Nacional (PEN), Francischini é companheiro de Ratinho na Câmara Federal e gravou depoimentos que serão apresentados no horário eleitoral gratuito. 

Paralelo a isso, mais de mil pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular estiveram com o candidato do PSC para mostrar o apoio da igreja e apresentar suas propostas, ideias e posições sobre diferentes temas que envolvem a cidade. “Nós estamos construindo pontes de união entre as pessoas de bem para cuidar da população. Queremos ser parceiros das igrejas em diversos aspectos, principalmente nos trabalhos sociais, tratamento de dependentes químicos e educação, afirmou Ratinho. 

Pastor Gilson, um dos lideres da denominação no Estado e que também é deputado estadual, declarou: “É o candidato mais preparado e que tem um projeto para cuidar das pessoas, principalmente as mais humildes. É um político que segue os valores cristãos, valoriza a família e a dignificação do homem por meio do trabalho”. 

Ao mesmo tempo, a assessoria de Ratinho divulgou que o candidato se reuniria com lideranças LGBT na manhã desta quarta-feira (17) e pouco tempo depois, enviou uma “errata”, afirmando que ocorreu um equívoco na divulgação da agenda. 

“Informamos que o evento de assinatura da carta de compromisso com o movimento LGBT nunca existiu na agenda do candidato”, esclareceu a assessoria do candidato do PSC. Analistas políticos acreditam que a ala “conservadora” da campanha de Ratinho, composta por padres e pastores, teria vetado a agenda com o movimento LGBT.

Dez Características de um Pastor Segundo o Coração de Deus


“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e inteligência” (Jeremias 3.15).

1 . Autoentrega. "O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10.11). O apóstolo Paulo nos dá um exemplo de como se age com pessoas, mesmo cheio de problemas - e até fazendo oposição ao ministério, como foi o caso dos coríntios. A eles Paulo escreveu: "Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol das vossas almas. Se mais vos amo, serei menos amado?" (II Coríntios 12.15).

2 . Preocupação com a restauração de cada um individualmente. "Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixa para ele nos montes as noventa e nove, indo procurar a que se extraviou? E, se porventura a encontra, em verdade vos digo que maior prazer sentirá por causa desta, do que pelas noventa e nove, que não se extraviaram. Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos" (Mateus 18.12-14).

3. O pastor segundo o coração de Deus sempre ha de se considerar um servo, dando toda a honra a Cristo Jesus.


4. Não age como dominador sobre o rebanho, antes serve como um exemplo: "Nem como dominador dos que te foram confiados, antes te torna modelo do rebanho” (I Pedro 5.3).

5. Busca ao Senhor para saber a sua vontade: "Porque os pastores se tornaram estúpidos e não buscam ao Senhor; por isso não prosperam, e todos os seus rebanhos se acham dispersos” (Jeremias 10.21).

6. Não apascenta a si mesmo: "Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores que apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas? Comeis a gordura, vestis-vos de lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas" (Ezequiel 34.2-3).

7. Apascenta as ovelhas: "A fraca fortalece, a doente cura, a quebrada não liga, a desgarrada torna a trazer e a perdida busca” (Ezequiel 34.4). Visita e não deixa os fracos na sua fraqueza, e os feridos recupera. Vai atrás dos que estão se afastando. Mesmo muito ocupado, sempre acha tempo para atender aos que necessitam de cuidado. Pastoreia os que o amam e nunca

8. Não exerce domínio sobre o rebanho: "Mas dominais sobre elas com rigor e esquece que também é pastor das ovelhas que lhe são contrárias. dureza" Ezequiel 34:4b. Sabe que não é dono, mas pastor das ovelhas de Cristo. "Não como dominadores sobre o rebanho..." (I Pedro 5.3).

9. Não quer ter a primazia: "Escrevi alguma coisa à Igreja; mas Diótrefes, que gosta de exercer a primazia entre eles, não nos dá acolhida" (III João 9). Pratica a liderança servidora (II Coríntios 4.5). Não é obstinado pelo poder (III João 9).

10. Dá acolhida na igreja a pessoas que não o apoiam III João 9b.

"As minhas ovelhas se espalham, por não haver pastor, e se tomaram pasto para todas as feras do campo. As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes, e por todo o elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure, ou quem as busque"

Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. 2 Crônicas 15:7 Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário