domingo, 28 de outubro de 2012


O novo comercial da Skol conta a vitória da deusa Sol na nova ordem mundial, embora o mais comum seja o culto aos cristos solares, a
Rainha dos Céus também centraliza a sua manifestação nesse astro.

Diz a lenda que a deusa Sol era perseguida por um lobo chamado Skoll que queria devorá-la. Na verdade, essa lenda nórdica mostra a vaidade
dos demônios para construir uma hierarquia na forma de monarquia no inferno, por exemplo, Belzebu é o príncipe dos demônios (Lucas 11:15).

A Skol também mudou o estilo de propaganda para supostamente agradar a nova ordem mundial de Baha’u'llah ("Glória de Deus"_vulgo Anticristo). Nesse caso, um suposto apoio para a igualdade entre homens e mulheres, pois as tradicionais mulheres bonitas são substituídas por latinhas de cerveja.

0:02 – Em um outro vídeo analisado aqui , a banda Roupa Nova iniciou as pessoas na ativação dos chakras em um CD. Agora no comercial da Skol a ativação do chakra surge na forma de um pombo que representa o falso espírito santo. Na cena também temos um telescópio indicando os sinais que surgirão no céu durante a manifestação espiritual do cristo cósmico, nesse caso também da Rainha dos Céus.

0:04 A latinha de cerveja aparece sobre uma cortina de seda. Isso representa a entrada da Rainha dos céus no templo pagão da nova era, mais especificamente no santo dos santos. Observação. A latinha de cerveja assume duas personalidades. Em alguns momentos ela é cultuada como deusa e em outros representa o cão da mitologia.

0:08 A latinha, agora como uma deusa feminina, aparece no mar, mesmo local de onde surgirá a besta do Apocalipse, e inicia um pouco da nova era envolvida em jardins e arco-íris. A promessa de uma era próspera continua através de passeios de carro, banhos em piscina na forma de coreografia.

0:14 Surge um arco-íris para representa o início da nova ordem mundial.

0:30 A latinha aparece montada no cavalo branco (Apocalipse 6:2). Essa cena representa a parceria entre a Rainha dos céus e o falso Cristo. Depois temos uma seqüência de cenas relatando como será a nova era.

0:38 A latinha de cerveja cai sobre pétalas vermelhas representando a luxuria desenfreada.

0:41 Agora a latinha aprece sobre o fogo que não se queima. Esse é o principal pacto satânico da marca Skol. Satanistas acreditam que serão batizados com o fogo do "verdadeiro" espirito santo.
“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,” (II Tessalonicenses 2:9)


Os dois últimos trabalhos da banda Roupa Nova anunciam o que está por vir para a humanidade. Primeiramente, começaremos com o penúltimo trabalho da banda; o CD gravado em Londres em 2009. A impressão humana da capa é que temos o tradicional Big-Ben e uma estrela de seis pontas, representando o número de componentes do grupo.



Uma coincidência muito sinistra também é a indicação da cidade de onde sairá o executivo mundial, conforme o mesmo escreveu em epístola enviada à Rainha Vitória. A estrela de Davi representa a descendência Merovíngia da Coroa Britânica. O estranho é que a maioria dos componentes do grupo confessam a fé cristã (católica ou evangélica), mas a utilização de símbolos consagrados ao satanismo está virando moda entre os cristãos.


A estrela de seis pontas é o resultado do sincretismo religioso das culturas hindu-arianas (Índia) e semitas da Mesopotâmia (atual Iraque). Os segredos da estrela foram revelados a Salomão como parte de sua iniciação nos mistérios ocultistas que deu origem a cabala judaica. Biblicamente, a estrela de seis pontas é mais uma variação de forma do demônio estrela renfã.

Quem usa esse talismã, seja qual for a forma, está praticando a adesão dos significados ocultistas dele. mesmo que de forma inconsciente. O principal significado ocultista é a aceitação da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.
Isso pode ser visto no segundo trabalho da banda. O símbolo abaixo foi escolhido para comemorar os 30 anos de trabalho. Aos olhos humanos, temos apenas o número 30 e uma estrela representando os componentes da Banda. Mas a análise gnóstica e mística mostra muito mais do que isso.




O número 30 possui a mesma forma do sétimo Chakra, mais conhecido como o Lótus de mil pétalas. Esse chakra está relacionado com o EU superior que é a besta do abismo. Durante a animação do site, aparece um cometa ou algo parecido descendo, isso representa a descida do Chakra para a base, onde ele absorve valores negativos de personalidade como: falta de inspiração, confusão, depressão, alienação e hesitação que são frutos do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah; e também o terceiro olho (veja a animação abaixo) chamado de sexto Chakra. Ele antecede o sétimo chakra que é o lótus de mil pétalas. E assim, a concexão com satanás está completa:

A estrela de seis pontas também é dois triângulos; e segundo a esotérica Madame Blavatsky representam o seguinte:
“… duplo triângulo equilátero dos hindus (…) é chamado signo de Vishnu, o Deus do Princípio Úmido e da Água (…) o triângulo inferior, com seu vértice voltado para baixo, é o símbolo de Vishnu (…) ao passo que o triângulo com o vértice para cima, é Shiva, o Princípio do Fogo… (BLAVATSKY – v. IV – p 161. São Paulo: Pensamento, 2003)”

O fogo de Shiva descrito pela Madame Blavatsky também é o batismo com o falso espírito santo.
Ao derredor do número 30 que é uma representação do sétimo chakra, temos quatro losangos. Cada losango representa a palavra GADU ( o grande arquiteto do universo da maçonaria.

Existe também duas formas circulares sobre o sétimo chakra. Elas representa a serpente Kundalini (satanás) ao derredor da terra aguardando o momento da ativação do mesmo (veja no vídeo acima).

Nessa outra foto podemos ver a banda prestando culto a GADU através do obelisco maçônico. Também conhecido como o falo (pênis) de Baal. Essa foto também anuncia a chegada do Anticristo, pois a comunidade Bahá’i demarcou um local em Haifa para a construção de um templo de adoração em forma de obelisco (esse símbolo não faz parte da doutrina de Baha’u’llah e sim da maçonaria).


O obelisco está dividindo o banda na formação de três (1+1+1) dos dois lados. O três é de grande poder esotérico. Pitágoras comparou com coisas materiais que se tornarão materiais através de elementos químicos. Por exemplo: A molécula da água é H2O ou 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio. Ele quis dizer com isso que três é o número da materialização. Traduzindo para a Bíblia representa o Falso Profeta e a Besta de dois chifres, responsáveis pela manifestação espiritual de Baha’u’llah que dará poder ao Anticristo. O três também representa os espíritos semelhante a rãs que sairão da boca dos mesmos descritos aqui para iniciar o Armagedom.

Que Deus nos abençoe dando sabedoria e discernimento para conhecer a Verdade (Jesus como único e verdadeiro Deus) e Ela irá nos libertar dos chacras (espíritos de engano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário