quinta-feira, 18 de outubro de 2012




Um fenômeno inédito está acontecendo na espiritualização do mundo globalizado. No lugar do estudo sobre o Apocalipse, as grandes lideranças católicas e protestantes estão construindo verdadeiros impérios faraônicos na forma de templos no Brasil. A Bíblia não relata essa expansão, muito pelo contrário. Segundo as escrituras, o que está por vir é um falso cristianismo. Ora, se existirão falsos sinais e milagres eles precisam ser realizados em um local centralizado:
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. (Marcos 13:22)

Por esse motivo, a construção desses templos faraônicos está obedecendo a seguinte lei criada pelo falso cristo vulgo Anticristo:
“K31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões…”*(Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)
O ápice da nova ordem mundial é fazer com que os "cristãos" adorem o seu sinal, nome e número. Infelizmente isso está acontecendo através da arquitetura e outros símbolos usados pelas igrejas nesses templos. Abaixo temos alguns exemplos:

1) Templo do RR Soares
O templo IIGD possui uma figura geométrica formada por nove triângulos no teto. No bahaismo, religião criada por Baha’u’llah, não importa muito a forma da figura, desde que ele possua os nove portais que levam para a unicidade. Abaixo temos uma foto do futuro templo cristão e do templo bahá’i:


2) Templo do bispo abortista
O templo de Salomão da IURD possui uma simbologia esotérica que vai além do Bahaismo. Essa igreja fará a transição dos seus cultos para a ordem do templo de Salomão, a mesma que foi criada pelos templários. É por isso que as igrejas recebe o nome de cenáculos. Cenáculo foi o local da última ceia, justamente onde o diabo entrou em Judas (entende-se aqui a seita da IURD) para trair Jesus:
E, após o bocado, entrou nele Satanás. Disse, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa. (João 13:27)

A sua construção se assemelha a iniciação das pessoas aos mistérios da maçonaria, onde a falsa arca da aliança é colocada no altar. A arca da aliança esotérica é o artefato mágico que une a maçonaria e a seita da IURD ao cristo cósmico Baha’u’llah. Através desse artefato mágico é que se pretende ampliar o fogo cósmico do batismo com o falso espírito santo.
Abaixo temos uma foto da cúpula que se assemelha muito ao santuário do Báb.


3) Templo do padre Marcelo
Embora ele seja apenas capacho do Dom Fernando, ele é utilizado para atrair o maior número de fieis pelo mesmo.
A iniciação ao bahaismo está no nome do santuário que é “Mãe Theotokos”. A tradução literal para a palavra Theotokos é “ Mãe portadora de DEUS”. Essa palavra foi declarada como dogma católico durante o Concílio de Êfeso em 431, mesmo diante do protesto feito por Nestório para que usasse a palavra Chistotokos que significa “Mãe de Cristo”
É aqui que entra a ordem mundial de Baha’u’llah. Seu nome significa a glória de deus e ele recebeu poder através da Rainha dos Céus que inclusive lhe deu esse nome. Por esse motivo, a tradução mais apropriada para o nome do santuário é a “Mãe da Glória de DEUS” ou a “Mãe de Baha’u’llah”.

4) Templo do Valdemiro
Sinceramente… esse é um dos homens que mais fatura com o evangelho e não investe em nada nas suas ovelha$, alias só em gado. Seus templos são precários, sem infraestrutura como asfalto, higiene e desconfortáveis, mas devido a sua influência na política o “apóstolo de Cristo” consegue comprar ou subornar um alvará de funcionamento nas prefeituras.
Como não tem nada que preste nesse templo o único lugar que a ordem mundial de Baha’u’llah conseguiu infiltrar foi através da logomarca da igreja, pois é o mesmo utilizado para representar a unidade da humanidade pelos baháis.


COMENTE SUA OPINIÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário