segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JESUS É MAIOR QUE A RELIGIÃO
Jesus veio para abolir a religião. Sua missão não era cuida dos prazeres deste mundo, mas vencê-los. Se a religião não erra, porque então ela causa tanta guerra e constrói tantos templos nobres e luxuosos, mas falha não dando aos podres e necessitados o que mais suas almas anseia que é o perdão dos seus pecados e o ensino para a salvação e direito de vida eterna. A religião não visa e nem cuida o problema central que é o pecado, mas ilude, distraia e engana as pessoas, ensinando preceitos e mandamentos de homens.
A religião abusa da sua vestimenta exterior para ficar agradável e bonito. Será que se Jesus chegassem hoje nos templos ele seria aceito ou até mesmo entrado? 

Entre Jesus e a religião não há acordo, ou seja, não podem juntos caminhar, pois o primeiro veio de Deus e o segundo veio do homem. Enquanto o primeiro é a vida, o segundo é a perdição, o primeiro é a verdade e o outro a mentira.
A religião de prende e escraviza. O Senhor Jesus te deixa livre dos teus pecados. A religião te poe um jugo. O Senhor Jesus te liberta. Religião te deixa cego, O Senhor Jesus te faz enxergar. Por isso que a Religião e o Senhor Jesus são opostos, pois religião é o homem buscando a Deus e o Evangelho do Senhor Jesus é resgatando o homem de sua condenação. A salvação é de graça mediante nossa fé no Senhor Jesus.


M Mensagem Cantarei Divulgação

 
84 exibições 
   




M Mensagem - O amor de Deus - Divulgação.wmv

 
35 exibições 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário