terça-feira, 30 de outubro de 2012



Em Gênesis 3.9 Deus perguntou a Adão:"Onde você está?"
Deus continua fazendo essa mesma pergunta a cada um de nós hoje...
Onde estamos no que diz respeito ao plano de Deus para nossa vida?
Onde estamos no que se refere ao dons e talentos que Deus nos deu?
"A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada."

Vivemos no limiar de uma crise  mundial astronômica que excederá qualquer outra que já tenha ocorrido. Abalará o mundo inteiro! Deus estabeleceu um limite e uma proteção para o seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou.: “..E não danifiqueis o azeite e o vinho!” (Ap 6.6). 

 Deus não tem nenhuma surpresa para seus santos, que estão dispostos a discernir os tempos, pois Ele irá revelar todos os "mistérios".

Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por elas. Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele. Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente. Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada.


Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930.


A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" De jeito nenhum! Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a "conversão" de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.


As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.

Trata-se da época mais importante da história da igreja (santos), um período em que tudo que os santos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. 


Os últimos dias revelarão para mundo os que conhecem o verdadeiro Deus e eles saberão quem estão no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.

O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!


Faça mais que existir: VIVA!
Faça mais que ajudar: SIRVA!
Faça mais que sonhar: REALIZE!
Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!   

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DE TODAS AS COISAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário