sábado, 6 de julho de 2013

NOTÍCIAS DE...


Marketing gospel aproxima Super-Homem de Jesus

Resumo da notícia: “Em uma tentativa de atrair a audiência dos cristãos, os estúdios Warner Bros. Contrataram os serviços de uma empresa de marketing especializada no público gospel para divulgar o filme O Homem de Aço, previsto para estrear em 12 de julho de 2013 no Brasil. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a primeira iniciativa nesse sentido foi à publicação do texto intitulado “Jesus – O Super-herói Original” em um portal que sugere temas de sermões a pastores…” Isto é o que acontece quando homens não são guiados pelo Espírito Santo de Deus.


O novo filme do super-homem está muito mais para o anticristo do que JESUS. Criado pelos judeus Jerry Siegel e Joe Shuster, o super-homem é uma representação do cristo judaico. Esse novo filme atende os anseios de judeus ortodoxos (o anticristo) e cabalistas (a besta do abismo).
A única razão para um filme super ultrapassado e batido estar novamente em cartaz é o seu condicionamento para a nova ordem mundial do futuro salvador vulto anticristo da seguinte forma:

1) Condicionamento para aceitar a existência de Ets. O filme passa o tempo inteiro dizendo que não estamos sozinhos no universo. Dessa vez os Ets são como nós e não mais aqueles homenzinhos verdes e cabeçudos. O mito do alienígena reptiliano disfarçado de humano também ressurge nesse filme, pois o uniforme do herói possui escamas. Vale lembrar que o fortalecimento do mito da fábula alienígena servirá para o governo explicar o arrebatamento.
Além disso, o super-homem é apresentado como a ponte entre os mundos, ou seja, na vida real o anticristo será possesso por espíritos guias: “Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.” (Daniel 8:23)

2) O pai do super-homem (Jor-el) faz o papel de besta do abismo. Quando o seu filho, o super-homem, está na fase adulta encontra uma nave escondida entre geleiras com mais de 20.000 anos. Nela, Jor-el fala com o seu filho e explica um pouco sobre a sua origem. Apesar de morto (espiritismo), a imagem fala pensa e responde as perguntas do seu filho, uma perfeita imagem da besta que é o falso cristo. “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15)

3) A liderança moral e enfatizada durante metade do filme. O super-homem é apresentado como alguém que está em constante aprendizado e passa por várias situações até que esteja aperfeiçoado. Aqui é impossível não traçar um paralelo com a vida dos príncipes britânicos que são candidatos ao cargo de executivo mundial na ordem mundial na manifestação do anticristo encarnado, William e Harry.

4) A criação do homem “perfeito” ou a raça ariana – No planeta Krypton seus habitantes nascem em uma espécie de árvore reprodutiva com o DNA modificado e com uma missão na vida pré-estabelecida. Esse era um dos maiores sonhos não só do nazismo, mas também do comunismo atual.

5) O super-homem é gerado em outro planeta onde habitam monstros  pré-históricos (uma espécie de inferno).

6) Em uma das cenas o herói busca a razão da sua existência na igreja católica. Vale lembrar que segundo a ordem mundial de Baha’u’llah (glória de deus) o Papa será o líder mundial das religiões que governará ao lado do anticristo.

7) Em outra cena o pai do super-homem  fala a seguinte frase dentro da mente do seu filho: “Mas com o tempo eles estarão com você ao sol”. Uma clássica indireta sobre os manifestantes solares que fazem parte das sete cabeças da besta, ou seja adoração ao deus sol vindo do paganismo, onde Baha’u'llah se apresenta como o oitavo rei e batiza a humanidade com o seu falso espírito santo. Claro! Representado aqui na terra pelo seu super executivo mundial. “Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” (Daniel 11:39)

8) A farsa do ”S” de “esperança” que só existe no planeta Krypton cai sobre terra e mostra como será duro viver em um mundo totalmente globalizado. As informações descritas acima são passadas na primeira metade do filme. Na segunda parte temos aquelas clássicas cenas de ações. Geralmente essa técnica é usada para aliviar a mente do aprendizado, pois depois de quase uma hora a mente já está cansada de processar informações.
Qualquer doutrinação ao Senhor Jesus passa muito longe desse filme. Mais uma vez o imperialismo americano através de suas artes ocultas e satânicas no cinema justifica a sua futura condenação descrita nas profecias: “E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;” (Apocalipse 18:22)

Johnnie Walker e suas propagandas nada subliminares

O gigante não está mais adormecido

E agora “Está na hora do próximo passo”


Mas a qual deles? Ditadura do proletariado em parceria com o governo? A retomada do poder pelo PT  ou a sua adaptação para a ditadura do proletariado?  A entrada no poder de um partido de esquerda  libertária como o PSTU? O tempo dirá.

Na rua o êxtase é mais forte. Você já pensou no mundo todo indo às ruas? Eu nunca havia pensado na possibilidade do 'brasileiro' fazer isso, e agora estou considerando a possibilidade do mundo inteiro fazê-lo, principalmente se levarmos em consideração que o Brasil é um laboratório de testes da elite globalista. Com isso não quero convencê-lo que o Brasil impulsionará o mundo a sair em manifestações, mas analisando o ambiente pelo qual acontece esses protestos, queria convidá-lo a raciocinar de como o povo aglomerado nas ruas é o momento mais oportuno para a revelação do filho da perdição, o batismo com o falso espírito santo.


É claro que devemos lembrar que só DEUS sabe o dia em que o iníquo se manifestará, apesar dele vir segundo a eficácia de Satanás. Portanto não fique paranóico como se fosse hoje ou amanhã.
Também não pretendo reter a vontade de ninguém de exercer o seu direito de se manifestar publicamente, mas é preciso sempre ter um pé atrás para não sermos mais manipulados do que já somos.
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 2 Tessalonicenses 2:9
O ambiente de manifestação é muito apropriado, além de outros fatores, devido:

1/ a motivação de ir às ruas desperta um sentimentalismo no manifestante que no cotidiano fica retido, não me utilizando de termos científicos diria apenas que a pessoa fica mais sensível.

2/ com a experiência do Brasil vimos que todo o tipo de gente se reuniria cada qual pela sua causa, assim ficaria mais forte o poder unificador do espírito da besta.

3/ quanto mais gente reunida, melhor o alastramento do êxtase, é como no futebol, o torcedor que normalmente não comemoraria o gol sozinho, dentro de um estádio lotado sente-se contagiado pela euforia.

4/ eu mesmo já pude constatar que nesse ambiente (ou pelo menos em parte deste) é forte o consumo de entorpecentes, o que deixaria a pessoa ainda mais suscetível ao êxtase. Quanto menos dentro de si, mais as chances das pessoas serem conduzidas por demônios à "visão".

5/ a sensação de estar mudando o país para melhor é o sentimento que deve ser associado ao espírito da besta, principalmente pelo fato da implantação subliminar do seu sinal na sociedade que a partir daí o portaria em nome de uma economia divina.
Elite globalista: A representação mais notável pode ser vista na figura da ONU. A qual neste caso poderia beneficiar-se com a má imagem da polícia militar brasileira, creditando em uma maior autonomia dentro dos tramites políticos do Brasil, tendo em vista que é a maior que se beneficiaria com isto. Outras representações estariam vigendo a partir de papeis mais secundário como o Foro de São Paulo, que neste caso age apenas como fomentador político da América Latina.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

 

Cientistas contemplam a possibilidade do transplante de cabeça

O transplante de cabeça até agora só foi visto em filme. Reconectar milhões de fibras nervosas, o sistema circulatório, os ossos e tecidos com sucesso era impensável até mesmo para a evoluída medicina atual. Entretanto, na opinião do cientista italiano Sergio Canavero, as condições tecnológicas para executar tal transplante não estão assim tão distantes, talvez no máximo, alguns poucos anos.
O projeto HEAVEN/GEMINI, dedicado exclusivamente à pesquisa do transplante de cabeça, assegura que os principais obstáculos técnicos já foram superados através da engenharia celular. Desta forma, uma operação de transplante de cabeça seria baseada apenas no corte (limpo e pouco traumático) da medula espinal, com o paciente em estado de hipotermia profunda a fim de proteger as estruturas cerebrais.
Depois, vedando a membrana fusogênica, os pontos nervosos seriam fundidos entre a cabeça transplantada e o corpo receptor. Apesar de ainda não haver sido executado, varias cabeças estão dedicadas a que a hipótese se transforme, brevemente, em realidade.
Comentário: De onde virão as cabeças degoladas para os primeiros testes?
“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20:4)

Seguro do Apóstolo Valdemiro é uma mentira

Já se foi o tempo em que esses mega líderes religiosos  acreditavam na proteção de DEUS através da fé como no versículo descrito abaixo: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. (Salmo 91:10)
Sim! O mal e a praga podem chegar  e ele é fonte de lucro. Valdemiro  agora está vendendo seguros dentro da sua igreja para a morte, explosão e outras coisas mais.  Segundo o site da criatura, o produto tem o selo  da marca 100% JESUS , o que evitaria fraude:


“O Seguro 100% Jesus garante a sua tranqüilidade financeira e de sua família nos momentos difíceis e evita que vocês fiquem desamparados. É seguro como a sua fé. Eu já contratei o meu”.” – Bispo Fábio Valentte, Igreja Mundial do Poder de Deus.”
Mas basta fazer uma pequena análise do seu site para ver como isso é uma mentira. Vale lembrar que a mentira é um dos sinais que surgem nesses falsos Apóstolos para nos mostrar como o tempo do fim se aproxima.
“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.”  (Apocalipse 2:2)

SEGURO RESIDENCIAL - Incêndio, raio, explosão, incêndio e explosão decorrentes de tumultos e queda de aeronave. Pagamento de até R$ 50.000,00 para danos materiais de estrutura e conteúdo e até R$ 1.000,00 para danos elétricos.
Comentário: É muito difícil encontrar um imóvel no valor de R$ 50.000,00. Além disso, esse é o valor máximo e o site não especifica qual seria o pagamento do valor mínimo, ou seja, uma ovelha de Valdemiro possui uma casa no valor de R$ 200.000,00 e se ela for destruída ele paga até R$ 50.000,00. Muito esperto!
MORTE – O(s) beneficiário(s) indicado(s) recebe(m) até o limite do capital segurado de R$ 8.000,00 em caso de falecimento do segurado durante a vigência do seguro.
Comentário: Esse é o valor que Valdemiro paga para uma de suas ovelhas mortas (é melhor o rapaz do cartaz não cair no conto da ovelha). Mas segundo o site em perguntas e respostas não é qualquer morte que receberá esse valor e os casos excluídos não são especificados:
O que é significa Morte? O que cobre? Falecimento do segurado durante a vigência do seguro observado-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais.
Caso o leitor queira conhecer os casos em que o segurado não receberá o valor, poderá acessar o site abaixo. Detalhe…a página até o dia do fechamento desse post nem existe .
http://www.clubedosossego.com.br
Outra artimanha de Valdemiro está na franquia: Qual e a franquia de Dano Elétrico? POS – Participação Obrigatória do Segurado de 10% dos prejuízos, no mínimo R$ 150,00 e máximo de R$ 500,00.
Geralmente,  os problemas elétricos em casa são pequenos e não custam  R$150,00. Isso dá uma margem de segurança para o Apóstolo em não pagar nada pra  ninguém.
Agora vem o ápice da malandragem da criatura nessa frase: “Este seguro será por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução de prêmios pagos nos termos da apólice…”
Isso permite que os investigadores do Apóstolo possam romper o contrato caso descubram que a pessoa tenha contraído uma enfermidade grave ou tenha uma idade avançada após um ano, por exemplo. Dessa forma o espertalhão ganha o que a pessoa pagou por um ano e não devolve nada.  Falta transparência nesse seguro literalmente sinistro e um pouco de vergonha na cara do Apóstolo. Éééé….


Nenhum comentário:

Postar um comentário