segunda-feira, 24 de setembro de 2012




Resumo da notícia: “Príncipe William e Kate Middleton são carregados durante visita a ilha. O casal real andou em uma liteira com tronos em sua passagem por Tuvalu e se divertiu com os nativos…”
A mídia globalista apresentou apenas o lado “divertido” do novo casal real. Afinal, eles foram apenas fazer um passeio e ficar dançando com os nativos de Tuvalu? Tuvalu é um país (se é que pode chamar assim) com  aproximadamente 12.000 habitantes,  mas mesmo assim a Inglaterra e o Brasil  estão muito interessados nesse local.
Tuvalu significa grupo dos oito que representa as oito micro ilhas habitadas, porém esse pequeno país é formado por  9 atóis (uma espécie de  ilha).  A sua bandeira é formada pela Bandeira da Inglaterra, nação que tem o controle por lá,  e por nove estrelas que representam os atóis. Olhando para essa bandeira podemos observar que o candidato ao cargo de executivo mundial foi brincar de mestre eleito dos nove na ilha, uma forma usada pela maçonaria que é conhecida na Bíblia como a besta de 10  chifres.
William foi recebido como rei e carregado  por vários negros em uma liteira . Isso nos faz voltar ao tempo em que esse meio de transporte era usado pelas elites mundiais, os amos,  que adoravam ser carregados por  animais ou escravos. Um detalhe que chama a atenção é uma espécie de águia no seu “trono”, sendo que  ele está acima dela. Isso representa uma clássica alusão sobre a superioridade da Inglaterra com os EUA.
Ver esse garoto sendo transportado pelos nativos mostra a sua suposta  “superioridade racial” (Hitler iria gostar de ver isso)  e também a vontade de ser adorado como um deus, pois a cena “divertida” de humilhação lembra muito uma procissão católica.
E assim, a cada dia William tem se esforçado para se encaixar na profecia abaixo:
“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.”  (Daniel 11:36)
Embora a recepção de William pareça algo relacionado com o catolicismo, Tuvalu possui mais de 90 % da sua população voltada para a igreja protestante congregacional. Tamanha é a cegueira da igreja, não só desse país, mas muitas vão acabar carregando o anticristo nas suas costas como escravos dizendo que estão felizes.
Esse é o tipo de igreja que o falso profeta projetou para o cristianismo, uma igreja que lutará  para voltar à vida tribal e primitiva,  que é o sonho de todos os aderentes da nova era. Esse tipo de ensinamento encontra-se em algumas leis como a descrita abaixo. Embora ela fale do uso de pêlos animais durante o culto em uma igreja, a sua essência refere-se ao futuro de um mundo com  tribos:
 K9. Pêlos de animais não vos invalidam a oração, nem nada que já não tenha espírito, como ossos e coisas semelhantes. Podeis vestir pele de zibelina, assim como usais a de castor, de esquilo e de outros animais. A proibição de seu uso não provém do Alcorão, mas das interpretações errôneas dos doutos religiosos. Ele, em verdade, é o Todo-Glorioso, o Conhecedor de tudo. (Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah)
E mais uma vez o Brasil faz papel de ridículo através desses governantes esquerdistas. Afinal..qual a serventia de uma embaixada em Tuvalu com o custo de 12 milhões de reais? O presidente “lula”,  que ainda se mantém ativo no poder para instalar o comunismo no Brasil, criou a tal embaixada através do Decreto 7.197 de 2010. Ora, considerando a grande circulação de brasileiros por lá fica claro que a lavagem de dinheiro foi e continua grande.

O Mito da Caverna

 

Deixando de lado os mitos criados por Platão como a reencarnação e a vida eterna somente para os filósofos, mitos que são desmentidos pelos ensinamentos do Senhor JESUS. Não seria um erro comparar o Mito da Caverna com o cristianismo nos dias atuais.
 Muitos cristãos estão presos e viram as costas para a realidade e quando alguém que foi liberto do sistema tenta avisar o perigo que representa a nova ordem mundial não passa de apenas mais uma sombra comum e distorcida.
 Porém, mesmo fora da caverna nossas prisões interiores transformam a vida em um sufoco. Um  grande amor que se foi, a perda de um ente querido, o fim de uma amizade, uma demissão do trabalho, uma crise financeira, a solidão que insiste em nos rodear  e muitas outras prisões.
 Nos ajude Senhor Jesus nosso DEUS a trilhar nossos caminhos na luz. Nos dê sabedoria para superar os obstáculos que surgem. Não deixe que fiquemos  de costas para a realidade,  nem para os nossos problemas que sufocam a alma sem uma solução e também as nossas falhas que precisam ser superadas.
Que a sua palavra não seja uma sombra distorcida em nosso coração.
Restaura-nos ó DEUS, pois em ti temos depositado a  nossa  fé:
  ”Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.”  (Isaías 51:3)
 ”Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36
Recentemente, o site  IG divulgou um resultado de uma pesquisa entre  5 pastores corruptos e um padre para que se escolhesse o líder mais influente. O vencedor foi o padre Marcelo Rossi e em segundo lugar ficou o pastor malafaia. Mas os dados dessa pesquisa revelam alguns pontos interessantes que são:
1) O desgaste do evangelho
Malafaia, Edir Macedo, Sonia Hernandes, Davi Miranda e Valdemiro Santiago são os piores representantes do evangelho brasileiro  e sempre estão envolvidos com escândalos amplamente denunciados pela internet. Como a votação foi on line, muitos internautas conhecem bem a vida podre de cada um deles e por isso preferiram o Padre Marcelo Rossi, bem menos polêmico que os demais.
2) A derrota de Valdemiro Santiago
Através desses dados o perfil de um membro da IMPD é de alguém que quase não acessa a internet. O tal “apóstolo” de Cristo fez de tudo para ganhar o prêmio e até colocou um link em seu site para a votação, mas recebeu poucos votos. Essa pesquisa revela aos políticos uma ótima fonte de votos nas eleições.
3) A vitória católica
O padre Marcelo está muito longe de ser um expoente religioso, pois quem realmente manda nessa igreja é o Dom Fernando. Marcelo Rossi é apenas um capacho que canta para distrair as massas durante a iniciação do esoterismo contido nos símbolos litúrgicos e pagãos da missa (veremos isso em um outro post).  Por esse motivo, a pesquisa do IG serviu para mostrar que os católicos estão à frente dos protestantes, mesmo com as baixas dos últimos anos.
4) Os valores Espirituais do Parlamento Mundial
A pesquisa do IG serviu para condicionar sobre  a formação do futuro Parlamento Mundial do cristo cósmico Baha’u’llah que surgirá após a reforma da ONU, onde a igreja católica fará parte da câmara alta e os líderes evangélicos estarão na câmara baixa.
5) A falta de leitura Bíblica
A Bíblia fala de falsos apóstolos, falsos mestres, mercenários, cães e lobos como esses que se infiltram no evangelho para corromper a palavra da verdade, mas mesmo assim muitos não acreditam por não lerem a Bíblia. Muitos acham mais cômodo que um pastor desinformado  ou padre leiam a Bíblia por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário