terça-feira, 20 de novembro de 2012


O projeto do jogo Ingress já está em fase final e será lançado para smartphones, tablets, Androids, iPhones e iPads. Abaixo temos uma descrição dele:
“…Um time de cientistas na Europa descobriu uma misteriosa energia emanando do chão em vários pontos de todo o planeta. Apesar de os estudiosos analisarem o acontecimento com cuidado, ninguém, de fato, sabe qual é o propósito dessa força. Muitos, porém, acreditam que ela está controlando a nossa maneira de pensar. E agora, será que não devemos tomar as rédeas dessa energia antes que ela passe a comandar o nosso planeta?…”

Ora, se é uma “força” que controla a forma de pensar das pessoas então temos uma entidade espiritual saindo das profundezas da Terra. O local onde surgiu essa “força pensante” é justamente a Europa que no mundo real estuda os fenômenos do acelerador de partículas (LHC). Coincidência? Através desse jogo, o google abre uma variedade de condicionamento para o cidadão global como:
1) Recrutar pessoas para trabalharem com a imagem da besta – O nome da “força” que deve ser controlada chama-se Exotic Matter. Nome mais do que apropriado para o demônio estrela renfã ( a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah) que chega a aparecer na apresentação do jogo que está repleta de portais.

2) Aperfeiçoamento de localização - O sistema cria vários pontos no mapa do celular para que o jogador encontre parte da matéria exótica. Hoje, o sistema de localização do google ainda apresenta algumas falhas, mas agora poderão ser resolvidas.

3) O significado do 999 e 666 – O jogadores se dividem em duas equipes. Uma luta pelo controle da energia ( The Enlightened- 999) e a outra para acabar com a energia ( The Resistence – 666).

4) O google está roubando a visão das pessoas– São os computadores dessa empresa que ditarão as regras de como e onde estará a matéria exótica. É muito provável que esse projeto acabe incorporado nos óculos do google no futuro.

5) Condicionamento para a espionagem da vida alheia – Em um futuro próximo, o sistema poderá cruzar informações em um banco de dados global (o [1] big data) e localizar as pessoas que não estão cooperando com a NOM. O local onde o rebelde mora aparecerá no celular sendo detectado como “força negativa” e o delator criado pelo google poderá confirmar o endereço pessoalmente.

“Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.” (Apocalipse 13 : 10)

http://www.tecmundo.com.br/android/32778-conheca-ingress-o-jogo-de-realidade-alternativa-criado-pela-google-para-o-android.htm#ixzz2CnQJdKTH

http://www.tecnoblog.net/118638/google-ingress-rpg-realidade-aumentada/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+tecnoblog+%28Tecnoblog+-+Di%C3%A1rio+tecnol%C3%B3gico%29

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/ingress-usara-realidade-aumentada-para-trama-de-espionagem-do-google.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário