terça-feira, 4 de junho de 2013





Carta Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais."
À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrons e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial é o nazismo restaurado.
A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirão todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".
Chama-se lei marcial o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (normalmente de todo o Estado).
Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser impressionado sem fundamento judicial. A lei marcial entra em vigor somente em situações excepcionais, como na preparação da instituição de um regime totalitário ou ainda em reação a uma catástrofe natural.
“Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim? ” (Isaías 44:6-8)
Vejo multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia. Não há DEUS nos seus corações, dominados por essa monstruosa força maligna, hão de cometer atrocidades cada vez mais terríveis. Não haverá mais limites para seus atos perversos. Nenhuma loucura ou violência poderá ser comparada ao caos que começa agora…(2013)
Vejo essa grande sombra negra e perversa pairando não somente no Brasil, mas em todo o globo terrestres.
Vivemos no século das aparências. Em épocas assim, o grande desafio é manter uma espiritualidade da intimidade. Estamos vivendo um angustiante dilema: viver pela Palavra numa sociedade da imagem. Nessa geração do exterior, a distância entre a ética e a estética é muito tênue. Muitos sacrificam sua intimidade em busca da afirmação da massa popular, dos aplausos, das multidões. Essa religiosidade da superficialidade tem feito raízes secarem. “A superficialidade é a maldição de nosso tempo”. Em nome dessa superficialidade, muitos morrem asfixiados sem a atmosfera da profundidade. “Na sociedade contemporânea, o nosso adversário se especializa em três coisas: ruído, pressa e multidões”. “O egoísmo é o estado mental completamente anti-Deus”.

Uma interioridade transformada é aquela em que o ego é redimido, onde podemos viver a segurança da humildade. Muitos, em nome do ego, perdem sua paz de espírito, negociam sua integridade. Em nome do ego, um querubim virou demônio, igrejas promissoras perderam seu testemunho histórico. Púlpito não é palco, igreja não são mercado nem teatro. A verdadeira espiritualidade subjuga o ego lavando-o sempre no senhorio do Senhor Jesus. Quando nosso ego é destronado, a graça flui, e quando as portas perigosas do ego se fecham, as maravilhosas portas da eternidade se abrem.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
E se for da vontade de DEUS venceremos a injustiça e se não for  temos que aceitar os seus propósitos, pois  estão muito acima do no nosso entendimento. O importante é lutar, mas de acordo com a palavra de DEUS. “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.” Isaías 55:8

“Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, e a sua religião é vã. A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo” (Tiago 1:26-27). “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. E não quereis vir a Mim para terdes a vida eterna”.

A missão do pregador que prega a verdade é levar o homem a Deus, ensinando-lhe a verdade sobre a salvação, que é a mensagem das escrituras sagradas. Você meu querido mensageiro da palavra, como se dirige aos seus ouvintes está transmitindo-lhes a vida? Aquele que o ouve, chega a experimentar uma nova vida? O seu coração é aquecido com a palavra de Deus? Se você é membro de uma igreja, percebe que está havendo transformações, libertações, curas, como por exemplo, O adúltero abandona a prática da imoralidade? O mentiroso passa a ser honesto em suas palavras? O fornicário abandona a prostituição? O trapaceiro abandona esse tipo de vida, ou continua nela? O criminoso continua no crime? Se as respostas forem negativas, você vai desculpar a minha franqueza em lhe dizer, que este tipo de religião não é de Deus; por isso lhe digo que ela não vale nada; não vale um centavo. Mas se tudo isto é positivo em sua vida dou-lhe os meus parabéns! A sua religião é boa e verdadeira.
        
Caso contrário recomendo-lhe o evangelho eterno de nosso Senhor Jesus Cristo, pois só Ele pode fazer as mudanças, uma vez que Ele mesmo disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará... Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” João 8:32-36).
Quem possui a verdadeira “religião” [que fala sobre: pecado_crer com diz as Escrituras_arrependimento_batismo no Nome de Jesus_Obidiencia aos seus mandamentos e santificação] , esse está salvo, liberto de todo o pecado. Porém se não está salvo não é liberto, mas é escravo do pecado; uma vez que o apóstolo Paulo diz: “E se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; e eis que tudo se fez novo” (II Cor 5:17).

Então prezado leitor, quanto vale a sua religião? Você estando nela, tem a certeza da vida eterna? Se morrer nela para onde irá, para o céu ou para o inferno? Se você não sabe, então é melhor abandonar esse tipo de religião, pois só com o Senhor Cristo existe certezas e não dúvidas. Concluindo, abandone essa “religião” que na verdade não é a que Jesus Cristo ensinou; mas faça isso hoje mesmo; ou melhor, dizendo, agora mesmo, neste instante e passe a sentir o gosto, o prazer de uma vida com o verdadeiro Deus e Senhor o qual se chama pelo Nome de Jesus. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

Frequentemente nós ouvimos: “Eu sou guiado pela minha consciência, ela não me acusa de nada e me diz que sou uma pessoa boa!” A verdade é que muitas pessoas têm arruinado suas vidas por seguirem uma consciência danificada. Nós, como cristãos, sabemos que o caminho da desobediência a Deus é a destruição. É cair nas garras de Satanás!
Deus deu aos homens um dom universal, a consciência. O que ela faz? Ela nos dá a capacidade de discernir entre o certo e o errado. Mas o problema reside no fato dela operar na forma em que foi programada.
Somente uma boa consciência, aquela que é influenciada pelo Espírito de Deus e Sua Palavra, é que é capaz de proteger sua vida. O alarme interior soa, você pára e ouve a orientação e recebe a proteção divina.

Apesar da falta de confiabilidade, mas sob a influência divina, a consciência o acusa:

- Quando ela diz que Jesus não é realmente o seu Salvador e Senhor.
- Quando ela diz que a Palavra de Deus não está sendo a base da sua conduta.
- Quando ela diz que você não tem um forte desejo de obedecer a Deus.
- Quando ela diz que você não orou antes de tomar decisões.
- Quando ela diz que sua vida não se alinha com a Palavra de Deus e o Espírito Santo.
- Quando ela diz que você é culpado por ter desobedecido a Deus.
- Quando ela diz que você não confessou o seu erro a Deus.

Tome atitudes certas:

- Não se amolde à consciência dos padrões e culturas deste mundo. 
- Tenha uma firme disposição para ter uma mente renovada pelos princípios da Palavra de Deus. 
- Agrade a Deus, buscando a Sua vontade em todas as áreas da sua vida e você será tremendamente beneficiado. Essa atitude reprogramará sua consciência aos moldes divinos e ela, se tornará limpa e forte. 
- Conserve-se na fé que lhe foi dada por Jesus Cristo e mantenha sua consciência limpa diante Dele. 
- Permita que o Espírito guie sua vida e não a sua consciência. 
- Onde estiver, seja uma pessoa com uma influência positiva pelos moldes do Evangelho
.

Texto: Isaías 40:31
A fim de entender este verso com precisão, primeiro temos de ver qual é a finalidade do uso de uma águia para explicar o ato de esperar no Senhor?
Diz a lenda que uma águia com a idade de 30-50 anos, voa para um lugar alto e lá permanece e passa por uma dura prova de resistência e mudança. Ela não pode voar porque suas penas são cobertas. Por isso, arranca todas as penas de seu corpo. Ele arranca as garras de seus pés, porque as garras cresceram e enrolaram e se tornaram inúteis. Seu bico cresceu muito e enrolou. Ela quebra o bico contra a rocha. Indefesa, ele grita e aguarda o momento da renovação.
Outras águias ouvem o seu grito, e vem para ajudar. Eles voam por cima, assustando os predadores, e trazendo comida para seu amigo incapacitado.
Em segundo lugar, o que significa que esperar?
O significado literal da palavra é "esperança".
Como acontece a águia Deus nos faz passar por duras provas de resistência e mudança. Isso é necessário para moldar o nosso caráter e fé cristã. Nesse momento precisamos nos unir ao Senhor Jesus, esperando nEle. Essa unidade renova nossa força. Então, vamos aprender a esperar nEle? Jesus nosso Deus deve ser nossa única fonte de esperança.
2 Crônicas 20:12 "Nossos olhos estão postos em ti" Deus é nossa única esperança: "Meus olhos estão sempre no Senhor, pois ele vai livrar os meus pés do laço” Salmos 25:15.
Você tem colocado sua esperança em alguém ou algo além de Deus?

Isolar-se com Deus. “Aquietai-vos”.

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus (Salmos 46:10).
Elias: desanimado. Estressado. Caminhou para uma caverna na montanha sagrada do Sinai (por orientação divina).
Obviamente, Deus quis renovar as forças fraca de servo, (1 Reis 19:1-9).
Deus despertou a natureza. No entanto, Deus não estava no vendaval, terremoto ou fogo. Deus estava no silêncio, (1 Reis 19:10-13).
A força de Elias para servir a Deus foi renovada após seu encontro com Deus.
A graça renovadora de Deus pode ser experimentada apenas no isolamento e quietude.

Submeter-se a soberania de Deus

Soberano: Acima ou superior a todos os outros / supremo em poder, posição ou autoridade.
Deus trabalha em seu próprio tempo e modo, (Isaías 55:8-9).
A soberania de Deus é expressa na nossa vida, na forma de Sua vontade.
No entanto, Deus não é irresponsável. Ele sempre faz todas as coisas em direção a um objetivo. Deus está trabalhando através de nossas lutas para cumpri o propósito que ele estabeleceu para a nossa vida?
A mesma situação que você está enfrentando agora pode ser uma prova de resistência e mudança. Deus faz Seus filhos caminharem através desses tempos, porque é a única maneira de nos preparar para cumprir o plano de Deus para nossa vida. Para remover o que é desnecessário, e moldar o nosso caráter e atitudes.
Mas Deus nunca abandona ou deixa para trás seus filhos nestes tempos de correção.

Ele está com você, porque Ele quer renovar a sua força no final do período experimental. Em Nome do Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário