domingo, 3 de fevereiro de 2013



Cantora Ke$ha usa música para oferecer almas de jovens ao diabo

Através de uma música muito objetiva e satânica, a  cantora Ke$ha invoca o espírito de morte sobre os jovens no mundo inteiro  para a ordem mundial illuminati. Até os americanos perceberam que essa realidade.
Nada de mensagens subliminares. Dessa vez ficou tão evidente a intenção da música “Die Young”  (Morrer Jovem) da catantora desmiolada chamada  Ke$ha que muitos americanos perceberam. Obs. Qualquer semelhança com a tragédia em Santa Maria – RS não é mera coincidência.
Resumo da notícia:  Música ‘Die Young’, da Ke$ha, deixa de ser tocada nas rádios após tragédia em escola -  “A música “Die Young”, da cantora Ke$ha, ficou no topo das paradas americanas por 11 semanas seguidas, segundo a Billboard. Porém, depois do massacre na escola Sandy Hook, que matou 26 pessoas – entre elas 20 crianças -, o hit deixou gradativamente de ser tocado nas rádios do país….”
Porém, esse pacto diabólico está dividido em 3 partes. São elas:
1) A oferenda de jovens feita por  Ke$ha através da ordem illuminati
O vídeo começa com a cantora ainda nas trevas meditando e usando um anel com o olho de Hórus.Na chegada do carro funerário uma caveira surge no clipe (0:11), mas o veículo é na verdade um portal para a morte e o inferno e usa  a palavra evil (0:13).  Ke$ha sai do carro vestida  como a dama da  morte (uma alusão também a Rainha dos Céus) e com um véu vermelho  (0:16) para representar o sangue  dos jovens que será derramado dentro da cabana ou uma espécie de boate dos adoradores da morte. O clip se passa no México, esse país é considerado a capital do diabo por muitos satanistas (ler o último link em referências).
Ela  é carregada como uma deusa por alguns homens (mais uma vez temos  aqui a agenda feminista entrando em ação) até a porta da boate. Durante o caminho surge a cruz invertida com um sol (0:22) para representar o rompimento com os valores cristãos e a chegada da era da depravação.
Ao entrar na boate ela assina o seu pacto escrevendo a letra K em um circulo (0:46). Nas cenas seguintes se oferece como objeto sexual  e temos inicio a uma série de orgias, quebradeiras  e cenas de lesbianismo, muitas delas foram  feitas diante do pentagrama de Baphomet.
Os jovens são marcados com sangue para a morte (1:01). Ke$há tira uma carta de Tarot (1:31) do  diabo que representa a ambição, falta de moral, liberação dos desejos mais pervertidos e depravados, ou seja, o lado carnal do ser humano . Antes de iniciar o ritual da morte, ela se protege em um circulo de pedra que está no centro do salão (2:04). Os jovens são marcados para morrer através de um sinal feito de sangue em seus corpos, mas a morte deve acontecer quando estiverem fazendo coisas erradas. Isso garante que o sangue de cada um chegue como aroma agradável para o demônio estrela renfã no inferno que é a própria imagem do cristo cósmico Baha’u’llah na forma da estrela de nove pontas.
No final do clipe  a policia atira na porta da boate  (3:05). Logo em seguida  ela faz um gesto de corte com a garganta  (3:23) para dizer que o sacrifício foi executado e todos morreram, menos ela que está protegida. Ela se rende, mas deixa claro que tudo fez parte de um plano. Isso pode ser visto no símbolo illuminati que está usando (3:30).
Existem dez facetas para que kundalini seja despertada e a cantora executa uma boa parte delas em seu clipe. Alguns exemplos: 1) Concentração no inicio do clip; 2) Drogas, nesse caso bebidas, que ajudam a provocar o êxtase esotérico; 3) As coreografias sensuais e  4) O frenesi religioso, ou seja, contato com demônios nas regiões celestiais do mal. Nesse caso eles aparecem na forma de lobos no vídeo e incorporam em suas vitimas através do prazer na bestialidade sexual. Essa magia sexual feita por Ke$ha inverte o sentido do 999 para o 666 representado pelos desejos carnais libertinos e depravados.
2 A transitória superioridade do iluminismo
O que Ke$há tem em mente é entregar jovens à morte com essa canção no presente e depois entregar novamente quando forem batizados com o falso espírito santo como descrito no item 2, o deltaismo. Assim, ela acumulará mais riqueza e poder (provavelmente nessa época poderá ter todos os seus dentes de ouro na boca ).
O destaque também vai para a desobediência do imperialismo babilônico americano diante da nova ordem mundial de Baha’u’llah ( o inevitável confronto carnall x espiritual) . Isso no futuro acabará com a destruição do império.
A primeira parte do ritual de Ke$ha  pode ser comprovado até pelos americanos e as mortes de jovens reunidos em grupos continuam acontecendo. Porém,  ela ocultou no rito satânico as mortes que acontecerão através do ritual do deltaismo para invocar o espírito do cristo cósmico.
Prezado leitor:  Dedique alguns minutos para fazer uma oração com objetivo de repreender esse demônio de morte que foi liberado nessa canção, pois a situação é grave.
Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário